Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

sábado, 17 de setembro de 2011

RECUPERAÇÃO NÃO TEM PREÇO

Estou com alguns dias sem postar aqui e isso tem me deixado um pouco triste, pois minha vontade é de compartilhar cada momento de minha vida com vocês, e também seguir cada blog que acompanho há tempo. Infelizmente estou numa rotina bastante "corrida" e não tive como fazer nada na NET estes dias, a não ser responder email's emergenciais.
Meu amigo foi solto estes dias. Após uns dias de tranca, após fazer os Pais sofrerem um tanto, após fazer os Pais gastarem outro tantão com Advogado, ele prometeu aos Pais que iria para a Clínica, mas quando foi posto em liberdade, já veio com uma outra conversa. O Pai dele me ligou, comunicou o fato, disse que vai tentar controlar ele em casa mesmo, pois não vai mais insistir.
Nós que já temos certa "experiência" na área, sabemos que trata-se de mais uma manipulação. Todo adicto faz isso e faz muito bem, diga-se de passagem!
Ninguém é tão manipulador quanto um adicto na ativa!
Falando de mim, lembro-me o tanto que eu era manipulador. Lembro-me das minhas histórias que eu inventava, tentando chamar a atenção, dando uma de coitadinho. Lembro-me das minhas mentiras, que eram tão grande, tão bem contadas, que até eu acreditava. Isso mesmo! Eu mentia tanto que até eu mesmo acreditava no que eu tinha inventado! Era preciso eu ficar atento pra eu mesmo não cair em minhas próprias mentiras!
Mas meus votos são de que esta Família consiga êxito, que este jovem consiga se recuperar e que tudo volte a ser como era antes, ou seja, uma vida tranquila, sem o drama de envolvimentos com drogas.
Ontem reencontrei um grande amigo, que está Limpo, está participando de Grupos de mútua-ajuda, participando de Igreja, de CAPS AD...ele tá se apegando a tudo que aparece e que seja para ajudá-lo a perrmanecer Limpo, só por hoje. Ele fez um tratamento com uma substância que está sendo utilizada há tempo em tratamento de DQ, a qual eu já fiz até uns comentários sobre a mesma, que é a Ibogaína. Eu conheço várias pessoas que fizeram tratamento com esta substância e estão bem hoje. Aliás, quem quiser mais informação sobre esta substãncia, eu recomendo que faça uma boa leitura no blog de minha amiga Giulli, que é o blog VALEU A PENA - A JORNADA DE UMA CODEPENDENTE.
Na real, na real, não é somente esta substância que é utilizada para DQ, não. Existem outras que também são utilizadas e que estão conseguindo alcançar o resultado esperado e desejado. Eu, particularmente, tenho acompanhado a utilização de outras substâncias que está sendo usada e que tem feito mudanças nas vidas de várias pessoas que acompanho. Os valores para tais tratamento ainda é um pouco "caro", mas quando se trata de saúde, de vidas, isso é uma coisa que não tem preço.
Lembro-me de um certo Pai que, quando eu disse o valor desta substância que o filho dele iria usar, ele simplesmente respondeu: "Rapaz! Isso num é caro, não! Só esta semana eu gastei muito mais de que isso pra tirar ele da prisão! E se fosse pra pagar o dobro, eu só não pagava se eu não tivesse, porque pior é se ele morrer, aí num tem preço!".
Quando a gente quer mudar...quando a gente precisa e quer mudar, fazemos de tudo para que isso seja possível! Quando só temos esta alternativa, é nela que nos apegamos! Não tem nada que seja difícil nem complicado! Quando estamos realmente interessados em sair daquela vida de desgraça, fazemos todo e qualquer sacrifício. Não tem preço que não seja pago para que meu dia permaneça Limpo!
Fico feliz por tanta evolução por parte da área científica, que estuda métodos que possa tratar a DQ, pois é considerada como uma doença incurável, mas que pode ser tratada e como tal, merece toda atenção e dedicação dos estudiosos e pesquisadores.
Que DEUS abençoe a todos!
Abração e TAMUJUNTU.

2 comentários:

  1. Meu amigo, estou passando por aqui para retribuir o carinho sempre recebido em meu blog, e para dar-lhe os parabéns (um pouquinho atrasado). Que Deus continue abençoando cada dia seu!
    TAMUJUNTU!

    ResponderExcluir