Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FINALMENTE, SETEMBRO!


Eu estava tão afim de  que terminasse logo o mês de Agosto, que imaginava que iria chegar Dezembro sem terminar Agosto.
Putz!
Não tinha tido um mês de Agosto tão turbulento quanto o deste ano, já há décadas.
Inclusive, cheguei a comentar sobre isto aqui em um post.
Finalmente terminou o mês!
Foram tantas coisas que me aconteceram! De perda de ente querido pra trás, tudo me veio!
Quer dizer, tudo não, né!   Estou limpo e isto é o mais importante!
Mas eu não preciso ficar aqui me lamentando do que passou, não! Até mesmo porque não vai adiantar de nada!
Também não a intenção deste expor minhas lamentações. Apenas estou aqui contando um pouco de minha luta para conseguir passar mais um dia bem, apesar das dificuldades.
E como eu disse, o mês terminou. Temos um outro mês pela frente, que também poderão surgir outras tribulações tão indesejáveis quanto as que vieram mês passado. Não estou livre delas, pois não tem nada haver com mês essa questão, até mesmo porque eu vivo um dia de cada vez, independente de ser Setembro ou Fevereiro.
Mas uma coisa me alegra neste mês de Setembro. Aliás, não somente uma coisa, mas sim, várias coisas me alegram. Foi justamente neste mês que minha Mãe me colocou no mundo! Foi justamente num mês deste que eu também conheci pela primeira vez a Irmandade de A.A. onde estou até hoje liberto da escravidão do alcoolismo. Foi justamente num dia de Setembro que conheci uma pessoa muito importante em minha vida e que estou me relacionando até hoje.
Mesmo assim, viverei o hoje como se fosse meu único momento. Só por hoje, procurarei viver alegre e liberto de quaisquer coisas que possam me tirar o foco da felicidade.
Agosto já passou, deixando as tribulações, mas que venham as novas dificuldades da vida! Afinal, são com elas que consigo dizer:"eu superei!".
Se não tivesse estas dificuldades, certamente não teria conseguido as vitórias.
Também não foram somente coisas ruins que passei no mês de Agosto. Também posso dizer que tive bons momentos. Aliás, foram vários momentos bons...muitos deles, inesquecíveis!
Momentos bons como uns que passei logo no início do mês, quando fui para a cachoeira do Dodô, em Carolina;MA. Momentos ótimos quando levei para esta mesma cachoeira, um rapaz para acompanhá-lo por uns dias, enquanto o mesmo fazia uso de uma substância usada para tratamento de DQ. Aliás, quero dizer que estou fazendo o acompanhamento (apadrinhamento) dele e o mesmo está bem, Graças A DEUS!
Ainda em Agosto pude ir representar o Estado do Maranhão num Evento lá em Dianópolis/TO, onde desfrutei de momentos inesquecíveis.
Assim sendo, posso dizer que estou bem. Que esto feliz! Que alegro-me em poder voltar aqui e fazer este post, depois de uns dias sem fazê-lo.
Hoje o meu dia foi bom....poderia ter sido ruim, se assim eu o quisesse que fosse! Bastava eu procurar piorar ou mesmo julgá-lo como tal. Mas eu posso confessar que o julgo como um dia bastante proveitoso e espero que amanhã, independente de ser ou não um dia com muitas dificuldades, eu possa terminar o dia e dizer novamente: "hoje meu dia foi bom!".
Mas para que isso seja possível, primeiro meu PODER SUPERIOR tem que me permitir um novo amanhecer! Tenho que ser merecedor desta Dádiva!
Daqui até amanhã, ainda terei longas horas...são muitas coisas que terei que enfrentar. Então, só por hoje, manterei meu foco neste momento em que escrevo. Só por hoje, vou dizendo que estou feliz e vou desejando que todos vocês também possam desfrutar desta maravilha de um dia feliz!

Abração e TAMUJUNTU.

2 comentários:

  1. Amigo, você realmente postou sobre o mes de agosto e finalmente ele chegou ao fim!!! Porém foi como vc disse, não é o mês o problema, certo? Mas fica tranquilo, seja otimista, você sobreviveu ao Agosto e setembro será maravilhoso pra vc, afinal, pelo o que entendi é o mês do seu aniversário e eu acredito na filosofia que quando fazemos aniversário, iniciamos um novo ano e uma nova fase.
    Boas 24 horas meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, amiga, o mês não tem nada haver.
    Vou ficando mesmo com esta filosofia, sendo otimista, esperando bons momentos, pois realmente é um mês bastante simbólico pra mim, devido as referências que já falei, inclusive com meu niver.
    Abração, amiga e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir