Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

sábado, 23 de julho de 2011

Vejam o antes e o depois....do uso de drogas!

Nem todos nascem usuários de drogas.
Muito embora há quem diga que nasceu com o organismo pré-disposto a tornar-se dependente químico, ainda assim, não nasceu usando substâncias que causassem dependência química.
Entretanto, no curso da vida, muitas coisas novas acontecem....algumas coisas boas...já outras, péssimas.
Uma destas coisas péssimas, é o fato do envolvimento com drogas.....seja com drogas lícitas ou ilícitas.
Temos visto como ultimamente a mídia tem dado repercussão às drogas ilícitas, principalmente o crack e o oxi.
Neste Post, quero fazer uma pequena lembrança de uma grande personagem do mundo artístico, reconhecida mundialmente, tanto pelo seu talento musical, quanto, (talvez principalmente) pelo seu envolvimento com as drogas.
Estou me referindo Amy Winehouse.
Antes de sua carreira, Amy era uma pessoa "normal", como qualquer ser humano. Aliás, quero dizer que os dependentes químicos também são pessoas normais, apenas são acometidos de uma doença progressiva e que leva à morte, quando não tratada e detida na margem de sua progressão.
Agora veja como era a cantora Amy Winehouse antes de seu envolvimento com as drogas.

Vejam a beleza desta mulher!
Vejam o semblante simples, porém, alegre, desta jovem.
Aí ela começou a usar drogas.



As consequências logo começaram aparecer.



Agora vejam como as drogas a deixou.




Achou pouco o que as drogas fazem?
Vejam mais algumas fotos da cantora.



A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta hoje.

A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado, em sua casa em Londres.
A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror"no Twitter e confirmada logo depois pela polícia inglesa. Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas.
Segundo a agência britânica "PA", o serviço de ambulâncias de Londres chegou ao seu apartamento, em Camden, no norte de Londres, mas nada pôde ser feito para salvar sua vida.
De acordo com a emissora britânica "BBC", o pai da cantora, que está em Nova York, voltará imediatamente para Londres.
A última vez que a cantora tinha sido vista em público foi na última quarta-feira à noite, quando foi ao show de sua afilhada Dionne Bromfield no teatro "The Roundhouse", de Camden Town.
Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Sua única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.
A turnê da artista britânica no País, que passou por São Paulo, Recife, Florianópolis e Rio de Janeiro, havia marcado seu muito aguardado retorno aos palcos, após um hiato de dois anos sem apresentar seu show definitivo - desde 2008, Amy faz apenas shows pequenos em casas noturnas e pubs londrindos.
Cancelamento
Em junho, Winehouse cancelou por "problemas de saúde", segundo seus representantes, toda sua turnê europeia. Ela havia sido vaiada em Belgrado em 18 de junho porque, em aparente estado embriaguez, foi incapaz de cantar todas as músicas durante 90 minutos.
No início de junho, Winehouse havia deixado uma clínica de reabilitação em Londres.
Logo no início da apresentação de Belgrado, a cantora caminhou cambaleando pelo palco, abraçou seu guitarrista, tirou os sapatos e, durante a execução da canção "Just Friends", misturou versos perdidos com frases lançadas aos fãs. E isso foi apenas o começo de uma série de erros que durou 90 minutos e irritou os fãs, que pagaram o equivalente a R$ 130 para assistir ao show.
A irritação da plateia foi convertida em vaias e, posteriormente, em comentários no YouTube, onde é possível encontrar diversos vídeos da desastrosa apresentação. "Amy não conseguiu cantar nenhuma música do começo ao fim. Algumas ela sequer tentou. Não sou mais seu fã", afirmou uma moça no site.


Depois das drogas        No início delas

    

Com as drogas é assim.

3 comentários:

  1. É triste ver uma moça bonita com uma bela voz terminar dessa forma.
    É como você disse, ninguém nasce usuário, dependente, talvez, com a pré-disposição, aí, algo acontece e então a doença se manifesta.
    Não podemos esquecer que a sociedade em que vivemos hoje tem uma parcela de culpa nesse contexto todo e com isso, as famílias e por ai...
    Acho que a nossa geração não sabe lidar com frutrações, com perdas, com o Não e com isso, buascam o ilusório alívio nas drogas...
    TAMUJUNTU e junto somos mais fortes!
    Adorei q agora tem um blog... vai me ver mto por aqui..rs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amiga!
    Agora estou com este novo aqui...na real, na real, eu tinha um antes, só que bani, porque houve uns probleminhas com ele e preferi deixá-lo e fazer um outro.
    Valeu pelo comentário e realmente TAMUJUNTU, ficando cada vez mais fortes!
    rsrsrs
    Abração.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o que esta doença é capaz de fazer com o ser humano.
    Muito triste mesmo,por isso o ideal é a prevenção pelo menos é o que eu acho..
    TamuJuntu!

    ResponderExcluir