Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

sábado, 23 de julho de 2011

Morre Amy Winehouse

Morre Amy Winehouse, segundo imprensa inglesa    
Sábado, 23 Julho 2011 13h42

Segundo o jornal britânico, Daily Mail, a cantora Amy Winehouse foi encontrada morta no seu flat, em Londres, por volta das 16h, deste sábado (23). De acordo com a publicação, a morte foi declarada pela polícia como desconhecida, mas nos últimos shows, Amy estava incapacitada de cantar por conta das drogas.
Amy tinha 27 anos.


Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa  neste sábado. A notícia foi divulgada pelo canal de britânico TV Sky News. Segundo o canal, a polícia confirmou a morte da cantora mas ainda a considera sem explicação.
 
A cantora tinha 27 anos e morava em Londres.
 
A polícia foi chamada à casa de Winehouse no bairro de Camdem Town por volta das 16h deste sábado respondendo a um chamado para atender uma mulher desmaiada.
 
"Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local", diz a nota divulgada pelo TMZ.
 
Winehouse tem dois álbuns lançados e estava finalizando seu terceiro trabalho de estúdio.
 
  
Ela se tornou mundialmente conhecida com o sucesso do seu segundo CD, "Back to Black", lançado em 2006. Ele trazia canções que falavam sobre drogas, bebidas e relacionamentos conturbados, como "Rehab", "Back to Black" e "You Know I'm No Good".

Um comentário:

  1. A morte dessa cantora me lembra um episódio bem chatoo q aconteceu comigo,entrei em uma discurssão em pleno facebook com uma amiga da faculdade por causa de uma publicação,onde ela falava da dependência como um problema espiritua,desvio caráter e tal...A chapa esquentou rsrsrsrs

    ResponderExcluir