Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A RECUPERAÇÃO É POSSÍVEL!!!!

Hoje quero deixar aqui um testemunho pra quem ainda está vivendo na adicção ativa e desesperadamente, busca uma saída.
Sei que muitas vezes passa pela cabeça que o bagúi é complicado, que é difícil....as vezes até pensa que não tem mais saída...que a solução é continuar levando a vida na doideira mesmo.
Tem uma frase que a galera maluca diz "o bagúi é loco"....aí eu digo:"a recuperação é mais loco ainda!".
Mas a verdade é que a recuperação é possível!
Até concordo que não seja assim tão fácil....não é mesmo um passe de mágica...mas é um verdadeiro MILAGRE!
O princípio básico é quando a gente realmente quer mudar de vida! Não basicamente quando a gente precisa mudar de vida, mas sim quando a gente QUER mudar.....e esta mudança requer atitudes...ações...admissões....mudanças.
Pra quem QUER mudar....quem QUER se recuperar, as coisas ficam mais fáceis. Embora não seja tão fácil quanto muitas pessoas não adicto pensam, ainda assim, é mais fácil de que o próprio adicto pensa.
Não precisa alimentar a idéia de que o bagui é dificil, tá ligado?
Basta ficar sem usar, um dia de cada vez....só por hoje.....só neste instante...só neste momento.
Eu tô falando aqui por experiência própria.
Não tenho pq chegar aqui e dizer que vc ou qualquer outra pessoa não deixa as drogas pq não querem....sei que não é só asssim...mas posso dizer que se vc quiser largar essa vida de drogadicção, com certeza, consegue. Eu consegui! Aliás, estou conseguindo, pois minha luta é todos os dias.....pra sempre.
Usei drogas por longos anos..foram 24 anos...tempo pra krlho.
Comecei com bebidas alcoólicas....meu pai sempre me oferecia....me dava quando eu ainda era criança....dizia que eu tinha que ser igual a ele...que eu tinha o mesmo nome e tinha que puxar ao pai....tinha que ser homem, cabra da peste.
Do álcool, logo conheci outras substâncias....a maconha me encantou....foi foda largar! Até hj o cheiro me encanta.
Conheci a desgraça da Cocaína....naquela época nem se falava em crack.
Usei essa porra dessa coca muitos anos....muitos anos mesmo....nos meus ultimos dias de uso, eu tomava muitos "picos"....já tinha o corpo todo marcado e inchado. Era a maior dificuldade de encontrar as veias em algumas partes do corpo, de tanto me aplicar.
Mas estou limpo, só por hoje.
Espero que ninguém tenha que passar pelo que eu passei, pra poder mudar de vida.
Aos que ainda estão começando, é bom refletir....olhem a situação dos que estão usando....vejam como são os resultados, as consequências.
Hoje li um depo de um adicto na ativa, dizendo que não consegue imaginar o tamanho do desgosto dos pais dele se eles descobrirem que ele usa drogas. Posso dizer que a dor é enorme!
Se vocês não consegue nem imaginar no tamanho do desgosto dos seus pais se eles descobrirem.....pois saiba que é grande o desgosto!
Eu não tive a mesma sorte...meus pais descobriram desde cedo....aos meus 13 anos eu já estava respondendo meu primeiro processo na Justiça...quer dizer, já estava sendo levado pra FEBEM...naquela época não tinha essa onda de FUNAC, coisa e tal's.....era FEBEM mesmo...vi muitas vezes meus pais chorando, envergonhados.
Fiz eles passarem noites e noites de sono, sem saber onde eu estava....fiz os homi entrarem lá em casa, altas horas das madruga, atras de mim...acabei com minha familia....acabei literalmente.....coloquei todos os meus irmãos nas drogas tb.....hj dois deles ainda são moradores de rua, em Recife/PE.
Cheguei ao ponto de meter bala no carro do meu pai, com ele dentro....e ele era o alvo, porque ele tava me caguetando pros homi, tá ligado?
Outra vez, peguei uma treta tão foda com ele que abri a cabeça dele. Ele tb quase me matou, abriu a minha barriga, onde hj eu tenho uma enorme cicatriz.
Meu pai já morreu....hj sinto saudades....muita saudade.....minha adicção ativa fez com que eu saisse de Recife e nem voltasse mais...nem tive como ir pro enterro de meu pai e da minha avó, que era como se fosse minha mãe.
Vida cruel a que eu vivia!
Mas fui eu quem escolhi trilhar por ela.
Meus pais sempre tentaram me tirar.....mas eu sempre insistia em permanecer.
Eles era de boa, tá ligado?Eles me deram tudo que eu queria...e precisava...até que eles tinham condições....ambos eram formados....viviam bem financeiramente, mas tinha esse grande inferno dentro de casa....aliás, não tinham o inferno, não....tinham o diabo mesmo....era eu.
Cheguei ao ponto de nem acreditar mais em DEUS.....morei na prisão, em uma de minhas passagens por lá, e tinha uns malucos que moravam comigo na cela que era ateus e nós estudavamos o anti-cristo....fiquei craque nisso! Pregava fielmente a parada, faz fé?
Que doideira!
Mas hj eu acredito que ELE existe, pois eu sou um milagre!
Só por hoje, eu não usei drogas!
Sei que a recuperação é possível, pois eu estou fazendo uso dela.
Como eu disse, "o bagúi é loco, mas a recuperação é mais loco ainda!".
Abração!
TAMUJUNTU.
Limpo, só por hoje.

Um comentário:

  1. Mais uma vez chorando aqui com seu texto,mas é um choro misto de alegria e tristeza.
    Tristeza em imaginar o qto vc sofreu e sua família também,relembrando também as treta do meu mano,e alegre por te conhecer e de saber que continua firme no teu propósito,e mais feliz ainda pq se vc consegue qualquer outra pessoa q tenha boa vontande e força de vontade conseguirá...
    TAMUJUNTU

    ResponderExcluir