Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

domingo, 17 de julho de 2011

Podes crer!
Realmente escrever, desabafar, partilhar, faz a diferença!
Hoje o meu dia não foi tão bom...mas, com tudo isto, não usei nada que alterasse minha mente ou meu humor.
Ultimamente tenho passado por umas provações...mas sei q ainda são tão pequenas pelo fato de eu ter um histórico tão negro, que ainda irei passar por tantas outras tempestades em minha vida, durante o tempo que O Poder Superior me der aqui na terra.
Hoje passei o dia lembrando da mãe do meu filho....ela foi assassinada há pouco mais de um ano.
Estávamos distantes e não nos víamos há anos, mas sempre tínhamos informações um do outro.
Ela foi assassinada por motivos relacionados à drogas. Era para ser o companheiro dela a vítima, mas ele correu e ela foi a vítima.
Ele vivia na criminalidade...ela vivia na companhia dele e acabou pagando o preço.
Ela foi quem "tirou" as visitas quando estive em reclusão. Num domingo, como hoje, ela estava lá, fazendo minha visita..enfrentando todas as dificuldades para entrar numa Unidade Prisional. Sem falar do risco que ela corria, juntamente com meu filho, por ficar numa bomba, que podia explodir a qualquer momento. Foi ela quem falou em minha defesa, num outro processo que respondi e graças ao depoimento dela, conseguiu meu relaxamento de prisão e fui responder em liberdade.
Minha gratidão por ela é tamanha que minhas palavras passam longe de expressar.
Sinceramente...
Ainda bem q estou limpo..estou numa outra vida, sabe?
Ainda bem q não estou lá próximo....ou mesmo não estou mais com os mesmos pensamentos de adicção ativa, pois nem mesmo a distância seria capaz de deixar que meus pensamentos ruins fluissem mais alto.
Ainda bem q encontrei esta nova maneira de viver.
Ainda bem q encontrei pessoas que estão sempre ao meu lado, dizendo que não adianta fazer as coisas ao meu modo; que não adianta correr atrás do prejuízo como eu sabia fazer. Até porque eu sei que nunca fiz nada certo, que os resultados fossem satisfatórios para mim e para os queme cercam.
Ainda bem q tenho vc's aqui que me entendem e sabem (penso saberem) como estou me sentindo.
Ainda bem q estou procurando me relacionar melhor com meu Poder Superior!
Agradeço à Ele por hj não ter usado nada!
Tamujuntu!
SPH- Funiona!

3 comentários:

  1. Júnior, cada dia fico sabendo um poquinho mais de você sinto muito pela mãe do seu filho e cara, você já encontrou o seu equilibrio, apenas tem que se manter no caminho do meio, todos os dias, só por hoje, mas, melhor assim não é? Você faz um lindo trabalho, ajudando quem hoje passa pelo o que você já passou, é esse o caminho, você transformou seu sofrimento em vontade de ajudar...
    E quanto a escrever, bora lá, acho que assim podemos dar força as nossas idéias!

    ResponderExcluir
  2. Pô, amiga!
    Realmente a cada dia, tamos nos conhecendo mais um pouco, né?
    Acho que seria até impactante vc me conhecer de fato, pois nem todos os adictos são como eu....sou problemático pra caramba, bota fé?
    Mas aos poucos vamos nos conhecendo...vamos, juntos, continuar caminhando na mesma direção, tentando alcançar o mesmo propósito. É isto que me impulsiona...é saber que não estou sozinho..é saber que só eu sou responsável pela minha recuperação, mas saber que sozinho não consigo.
    E nada se compara a energia de um grupo de pessoas tentando e conseguindo um mesmo propósito.
    Abração, amiga!
    E obgdo pelos sentimentos!
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Lá vai eu me repetindo,rsrsrsr colocando a leitura em dia...
    Realmente falar faz um bem danado,ontem fui na minha 2ª reunião, e falei muitoooo se bem q falar é comigo mesmo,creio q nunca enlouqueci mais por isso por falr por escrever...é isso aí
    TAMUJUNTU!

    ResponderExcluir