Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Perdi uma grande amiga!

Hoje estou aqui, postando algo que não gostaria....é noticiando a morte de uma grande amiga minha!
Rafaela...minha querida amiga Rafaela....éramos amissíssimos!
Jamais esquecerei dos momentos que passamos juntos! Das doideiras e das insanidades que vivemos! Das loucuras que fizemos! Das alegrias e das tristezas que compartilhamos! Das lutas que tivemos num propósito em comum, que era permacer Limpos por um dia! Das vitórias quando conseguíamos....e das derrotas também!
E foi justamente essa derrota que a tirou do nosso meio. Ela partiu esta noite, após um coma profundo, vitimada por um acidente, num pega automobilístico, depois de ficar doidona e entrar num carro para fazer rachas.
Rafaela era minha amiga e ex-comparsa da ativa! Cansamos de sair e aprontar e depois ficar sorrindo, comentando as insanidade que tínhamos feito! Passávamos noites e mais noites biritando, cheirando pó, escutando Bob Marley, etc, etc...só doideiras!
Umdia, eu aprontei uma parada e fui pra casa dela com um comparsa meu que ela não gostava....muito menos a mãe dela...lembro-me que ela me disse: "meu irmão! como é que tu vem pra qui pra casa e ainda trás uma alma sebosa dessa, véi?!?!?! porra!! tu é foda, cara!....vai...entraí...entra logo antes que eu mande vocês embora!".
Ela me suportou muito...mas também eu suportei muitas coisas delas..mas suportaria bem mais, pois amigos são pra estas coisas. Cheguei a comentar com ela que gostaria muito de poder tê-la no nosso Grupo, mas ela disse que ainda não precisava dessas ondas, não!
Pois é....agora ela ñão precisa mesmo não!
Agora, onde ela tá, certamente terá uma nova maneira de viver! Não sou eu quem irei dizer como ela está agora, até mesmo porque eu não sei qual o caminho depois da morte. Mas espero que ela esteja bem melhor do que estava aqui, pois ela realmente não estava bem..Inclusive, chegou a comentar isto comigo, que não estava bem...que precisava mudar...que iria tomar uma iniciativa...mas disse que não precisava dessa onda de Grupos, não.....que DEUS era mais!
Espero que ela tenha O encontrado!
Se eu fosse falar sobre nossa amizade, ficaria aqui uma semana inteira, pois é longa e será eterna minha amizade com a Rafaela.
Apenas deixo aqui estas poucas palavras, esperando poder expressar todo o meu carinho e estima por ela.
Fique na paz, amiga!
Sentirei saudaaaaaaaades!
TAMUJUNTU.

3 comentários:

  1. Infelizmente, essas nalditas drogas fazem suas vítimas diariamente, sem dó nem piedade...
    Meus sentimentos pela sua perda.
    Abraços e que seu caminho continue sendo iluminado!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Giulli!
    Estes dias, amiga, eu não estou bem... bota fé?
    Tenho passado por uns momentos não muito bons, que estão me deixando totalmente perturbado, fora de mim, mas que certamente irão passar. Já estou trabalhando neste sentido de recuperar o sentido.
    Fatos como este, por exemplo, da perda de uma pessoa querida minha, me deixa baixo astral pra caramba, tá ligada? Ainda mais quando me pega numa hora em que eu já não estou muito bem...aí acaba de completar.
    Mas sei que isso é só um momento...sei que o mais me será revelado!
    Valeu pelas palavras, amiga!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Malzão...
    Guarde os bons momentos e as lembranças da sua amada amiga!
    Abraços!

    ResponderExcluir