Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

OUTRAS VÍTIMAS E SUAS TRANSFORMAÇÕES FÍSICAS...POR CAUSA DAS DROGAS.

Outro dia, fiz aqui um Post sobre a Amy Winehouse. Postei algumas fotos dela antes de seu envolvimento com as Drogas e também postei algumas dela após o uso de Drogas.
Quem olhou, (Post antes e depois....das Drogas), deu para perceber a diferença.
Agora, estou colocando aqui, sem sensacionalismo, claro, algumas imagens que julgo ser interessante disponibilizar aqui no Blog, para que possamos ver que não é somente o nosso familiar que está sofrendo transformações..e que nem sempre as mudanças em nossos familiares são as mais incríveis que julgamos ser. De fato, sempre existe e existirá casos e mais casos bem mais complexo que o nosso. Se achamos que estamos tendo dificuldades com um familiar, amigo ou mesmo conhecido....ou até nós mesmos, que estamos lutando pra permanecer um dia Limpo, ainda assim, não são os nossos casos os mais graves. Nossas transformações, que hoje podem ser degradante, podem ser mínimas em comparação com outros casos semelhantes.
É por este motivo (e também por estas imagens já estarem circulando na net), que as disponibilizo aqui.

Certamente alguns aqui já viram estas imagens na net: 
  
A primeira imagem ela tinha 29 anos...a última ela tinha 30 anos!

Olhem esta moça:


Vejam esta aqui:

E estas outras

Quer ver mais?
 

Agora olhem estes homens:
         

Agora vejam todos estes aqui:
        





Um comentário:

  1. São imagens chocantes...
    Impactantes,porém devem mesmo serem mostradas para que os jovens vejam e tenham um choque de realidade..

    ResponderExcluir