Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

terça-feira, 19 de julho de 2011

COMPARTILHANDO MINHA RECUPERAÇÃO

Mais um dia Limpo....Graças ao meu PODER SUPERIOR!
Estou chegando do trampo neste momento...nem terei tempo de jantar.....já estou indo pro Grupo de NA, onde sou servidor.
Sei que meu compromisso que assumi espontaneamente com o Grupo, me exige esse esforço de ir lá hoje, compartilhar meu dia Limpo. Apesar que o Programa sugerido pela minha Irmandade, "não me cobra", "nao me obriga", ainda assim, eu me obrigo a fazer este esforço, pois a experiência me ensina que eu devo dar de graça o que de graça me foi dado.
Também me diz que, se eu dedicar à minha recuperação, pelo menos a metade do entusiasmo que eu dedicava para conseguir a minha droga, eu jamais voltarei a usar. Por isso, todo meu esforço ainda é pouco em relação ao esforço que eu fazia para consguir minha substância de preferência. Até mesmo porque naquela época eu fazia toda e qualquer insanidade para conseguir.
É por isso que estou dedicando meu esforço a compartilhar minha recuperação com quem está chegando no Grupo...estou sempre levando a mensagem salvadora àqueles que delas precisam e querem fazer bom uso....estou sempre levando a oportunidade de outros adictos se recuperarem desta doença terrível, que vem acometendo milhares e milhares de vítimas pelo mundo inteiro.
Só por hoje, sou grato por não ter usado nenhuma substância que altere minha mente e meu humor...só por hoje, farei qualquer esforço para partilhar minha recuperação.
Agora vou lá, partilhar minha recuperação. Quero ver aquele adicto que está chegando, com o rosto triste e desiludido, abrir o seu sorriso quando ver que existe uma saída.
Só por hoje - funciona!
TAMUJUNTU.

Um comentário:

  1. É o minímo que podemos fazer né?
    Dar de graça o que nos foi dado de Graça...
    Te admiro meu amigo!
    TamuJuntu

    ResponderExcluir