Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SEM PALAVRAS....

Dia desse, passando por uma rua da Cidade, encontrei um cidadão. Por alguns instantes, achei que ele estava me olhando demais e acabei fitando-lhe também. Ele fez um gesto de quem estava me chamando e eu, vagarosamente, me aproximei.
"- Tá lembrado de mim?" - Perguntou, com um belo sorriso.
Eu busquei nos meus castelos de onde era que eu poderia conhecer aquele homem, mas nada veio-me a mente. De fato, parecia-me uma pessoa nova. Observei que ele tinha um crachá no pescoço. Li rapidamente o nome da Empresa, tentando associá-la a algum cliente meu ou algo parecido. Mas nada de memória funcionar! Achei, então, estar sendo confudido com alguem, pois não lembrava de forma alguma, daquele rosto "estranho".
"-Não!  Tô não! Eu lido com tanta gente que as vezes quero me lembrar de todo mundo, mas fica difícil." - Respondi, um tanto envergonhado, pois já estava percebendo que ele realmente me conhecia, pois já estava me abraçando fortemente quando eu falava isso.
Ele disse: "- Cara!   Sou eu!    O Ronaldo!   Ronaldo que tu me levou pra Fazenda, há uns anos atrás, tás lembrado?   Tu me viu lá no posto, começou a conversar comigo e perguntou se eu queria ir pra um lugar me tratar e eu aceitei....tás lembrado agora?"

Naquele momento, passou-se um filme em meus castelos. Fui longe, aonde minha memória não tinha, até então, ido. Consegui resgatar momentos que não poderia, jamais, ter esquecido. Na real, na real, não estavam esquecido...apenas guardado num lugar especial de minha resquícia memória e no meu coração.
Naquele momento, abraçados um ao outro, choramos. Emocionalmente a cena ia contagiando nossos amigos que estavam presenciando nosso reencontro. Ele me deu um abraço tão forte, mas tão forte...
Que momento marcante!
Conversamos bastante! Daquele momento em diante, pelas próximas três horas, ficamos juntos, sentados uma lanchonete, colocando em dias nossa amizade. Ele contou-me como tirou sem tempo na fazenda, pois realmente havia tempo que não nos víamos. Muitos anos mesmo! Naquela época, eu estava viajando bastante e eu havia levado ele para uma fazenda bastante conhecida mundialmente, mas eu não estava podendo ir visitá-lo periodicamente. Recebia notícias por telefone, onde até hoje, eu tenho contatos com a coordenação de lá. Mas depois que ele havia saído de lá, ele foi para sua cidade natal, que é no Rio Grande do Sul e de lá pra cá, não mais havia retornado ao Nordeste.
Existe uma frase em uma Literatura que diz o seguinte: "DEUS AGE DE FORMA MISTERIOSA NAS REALIZAÇÕES DE SUAS MARAVILHAS!".
Realmente é um mistério como as coisas acontecem!
Eu estava com um outro amigo meu, retornando para o serviço, quando sugerimos ir logo ver o preço de uma passagem para um determinado local. Resolvemos, então, retornar por outra rua e foi quando encontramos este meu querido amigo Ronaldo, que também estava ali procurando um mecânico para consertar seu carro, que havia dado um problema, justamente na hora em que passava pela Cidade que estou.
Nem preciso dizer que é um mistério como isso aconteceu!
Hoje mesmo eu liguei para ele. Conversamos uns instantes e ele ficou de me mandar a passagem para eu ir conhecer a família dele, que hoje ele está casado, está com três filhos(as). Inclusive, me mostrou as fotos e alguns vídeos da famíla. No dia que nos reencontramos, ele ligou pra família toda dele, colocando-me pra conversar com a Mãe dele, com o Pai, com a Esposa e a Filha mais velha. Todos se emocionaram quando conversamos.
Realmente pra mim foi uma alegria imensa ver aquele homem mudado, recuperado, reintegrado a sociedade, à família e à vida!
Hoje ele ocupa um cargo de chefia numa multinacional.
Estou feliz e compartilho este momento com todos vocês!
SÓ POR HOJE - FUNCIONA!
Abração e TAMUJUNTU.

6 comentários:

  1. Nossa que alegriaa, chegou a me contagiar, como é bom saber que realmente funciona!!
    Parabéns por esse incentivo de ajudar as pessoas querido, que Deus continue abençoando sua vida.
    Tamojuntoooo
    Beeijoo

    ResponderExcluir
  2. Que benção, que história linda!!!!
    Beijos amigo, tamo junto!

    ResponderExcluir
  3. arrepiou hein....
    E claro... olhos marejados... alegria no peito!
    Não tem explicação né? Encontrar as pessoas bem!

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda e gratificante saber que você ajudou a mudar a vida de alguém para melhor.Um dia espero poder dizer o mesmo, a luta está só no começo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, tem coisas que não sabemos explicar, mas, sabemos que existem não é mesmo? O Universo de fato conspira a nosso favor, que encontro lindo!!!
    abraçossss

    ResponderExcluir
  6. Jé....realmente é contagiante de alegria, compartilhar momentos destes.
    TAMUJUNTU, Amiga!



    Gaby...ainda bem que, por muitas vezes, eu tenho presenciado momentos tão lindos como este.
    Abraços e TAMUJUNTU.



    Pode crê, Cicie...Não tem explicação! São momentos indescritíveis.
    Abração, amiga!
    TAMUJUNTU.



    Fenix...Certamente você irá dizer que ajudou a mudar a vida de alguém. Aliás, já podes dizer isso, pois sua amizada já muda minha vida pra bem melhor.
    Estamos só começando!
    TAMUJUNTU.



    Giulli...De fato, existem coisas que não sabemos explicar. Também acredito que o Universo conspira a nosso favor.
    Abraços, amiga....e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir