Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

domingo, 16 de outubro de 2011

PARABÉNS, FILHA!



Ontem, dia 15 de Outubro de 2011, foi aniversário de minha Filha Letícia.
Eu até tentei postar aqui ainda ontem, mas, por motivos alheios a minha vontade, ontem não tive como fazer isso. Ontem foi um dia de muita "correria".
Mas hoje estou aqui para expressar meu amor a esta minha Filha que ontem completou seus 18 aninhos.
Até parece que foi ontem que tive a notícia de seu nascimento.
Sim...digo notícias, porque na época, eu não estava presente. Um mês antes de seu nascimento, eu tive que sair "corrido" de Recife, por causa de minha adicção ativa. Quando eu retornei, a Letícia estava com quatro meses. Lembro-me quando fui vê-la pela primeira vez. Muita alegria pela minha primeira Filha.
Não mantive relacionamento com a Mãe dela após o seu nascimento, por motivos de eu não poder ficar na Cidade e também por eu já ter conhecido outra pessoa na Cidade onde eu estava "escondido". Pessoa esta que completei 18 anos de convivência conjugal recentemente.
Sou muito grato ao PODER SUPERIOR pelo fato de ter minha Filha nascido e com saúde, pois todos diziam que a Mãe dela não iria conseguir tirar toda a gravidez.
A Mãe dela, era uma jovem com quem eu me relacionei através do irmão dela, que era comparsa meu da ativa. Éramos muito amigo. Vivíamos juntos direto. Aí eu me aproximei dela, mesmo ele sendo contra, pois não queria a irmã dele envolvido com quem não presta. Mesmo assim, eu cheguei junto.
Namoramos escondido da família por um tempo, mas logo o irmão descobriu. Aí já não tinha mais como interferir. Então, ela começou a andar conosco e inevitavelmente, começou a beber e a usar outras drogas conosco. Logo já estava se drogando costumeiramente. Fizemos muitas doideiras juntos. Ela agora já estava entregue às drogas. De repente...uma gravidez.
Pronto! E agora?  Nem eu e nem ela estava preparado para termos um filho. Só queríamos mesmo era zuar. Nada de pensar em responsabilidades.
Mesmo asssim, eu disse: "-minha irmã...deixa rolar pra ver no que vai dar!".
Foi o que aconteceu! Ela simplesmente deixou rolar!
Não parou de beber e nem de usar outras drogas. Era cada dia mais se aprofundando nelas.
Pegávamos a garrafa de bebida e colocávamos Rohypnol, Optalidon, Valium, Artane, Phenergan, Akineton (Bipirideno), Haldol (Haloperidol), Inibex, Prozac, Anafranil. Gostávamos também de tomar Codelasa, Eritós, Tussiflex eBentyl.
Fazíamos uma verdadeira "garrafada", cheio de comprimidos. Muitas vezes, nem comprávamos mais bebidas nos comércios....íamos no posto de gasolina e comprávamos Álcool de colocar em carro e fazíamos o que é conhecido aqui em Recife como "perua", que é uma bebida bastante consumida por moradores de rua.
Ficávamos o dia todo e todos os dias ali, se drogando, cheirando cola, fumando baseados e mais baseados...cheirando pó...tomando uns "baques", "picos" de Algaphan ou mesmo de cocaína...trocando seringas e tals.
Era aprontando por onde passava...dormindo em qualquer lugar...correndo da polícia.....se escondendo nas favelas ou em cima das paradas de ônibus no bairro do Ipsep...e ela com a barriga crescendo cada vez mais.
Pre-natal????
Hummm!  Nem sabíamos o que era isso!
Houve algumas vezes em que ela foi socorrida, mas só foram estas vezes que ela esteve no Médico durante sua gestação. Todos diziam: "-Mulher! Como é que tu ainda faz isso tudo, sabendo que tas grávida? Tu queres é morrer, é?"
Mas aquilo entrava num ouvido e saia no outro. Na hora que saía do Hospital, já tava se drogando novamente.
Pra se ter uma idéia, durante toda a gravidez dela, ela pouco dormia em casa...estávamos sempre nas quebradas....na real, na real, eu achava massa aquela onda de tá me apresentando com a gata que tava esperando um filho meu, tá ligado?
Eu que sempre queria ser o mais doido, o mais posicionado, o mais psicopata, (hoje eu vejo que eu era o mais otário, o mais vacilão)logicamente que tinha que mostrar que tava com uma gata esperando um filho meu, né?
Tinha um ciúmes desgraçado de deixar ela sozinha, pois sabia que usuária quando não tinha drogas por perto, poderia fazer qualquer coisa pra conseguir.....e ela não era diferente.
Então, desde do início do namoro estávamos sempre juntos...poucas vezes ficamos dias distantes.
Até que, um mês antes dela descançar, eu aprontei mais uma insanidade e, desta vez, a "casa caiu"...tive que "lavrar" de lá e foi quando ela teve a Letícia.
Fiquei alegre demais quando soube que ela havia nascido perfeita, sem nenhuma sequela. Na real, na real, eu nem esperava que ela conseguisse tirar a gestação toda, pois sabia que era uma gradivez doideira mesmo.
Mas DEUS AGE DE FORMA MISTERIOSA NAS REALIZAÇÕES DE SUAS MARAVILHAS!
Minha Filha é perfeita! Não teve nenhuma deformidade física. Apenas tem uma personalidade que acho que foi consequências das substâncias que a Mãe dela usou durante a gradivez.
Cabe aqui dizer que ela também ainda passou um tempo amamentando e usando drogas também.
Ela nunca deixou de usar drogas. Depois de um tempo, mataram o irmão dela, então ela se revoltou ainda mais e envolveu-se mais ainda com a criminalidade. Foi presa na Colônia Penal do Bom Pastor, em Recife, onde passou uns anos. Recebeu um benefício, saiu e não voltou. Passou a cometer mais e mais insanidades e até uns três anos atrás, ela sempre me ligava. De lá pra cá, não mais ligou e nem deu notícias a família dela. Acreditamos nos boatos de que haviam matado-a. Acho isso provável, pois se estivesse viva, ainda que estivesse presa, já teria dado notícias.
Como muitos aqui já sabem, a Mãe de um Filho meu também foi assassinada há dois anos atrás. Também por envolvimento com Drogas.
Hoje a minha Filha mora com a Vó dela. Ela guarda poucas lembranças boas da Mãe. Outro dia, estávamos conversando e ela me disse: "Painho, ela toda vez que chegava aqui em casa só queria me bater, sem eu fazer nada! As lembranças que eu tenho dela só são essas!"
Eu estou sempre falando que a Mãe dela estava doente e que precisava que ela entendesse isso. Não quero que ela guarde sentimentos ruins, ressentimentos dela. Ao contrário dela que sempre queria colocar a menina contra mim, por eu não ter pernamecido ao lado dela.
Hoje minha Filha está entrando pro ensino superior e está feliz por eu estar proporcionando a ela uma melhor qualidade de vida.
Lamento muito o fato de não poder ter todos os meus Filhos pertinho de mim, mas sempre que posso, estou indo ficar pertinho deles. Agora mesmo, estou proporcionando a minha Filha um presente que ela sempre me pediu, que é conhecer Fernando de Noronha. Mesmo morando aqui em Pernambuco, ela ainda não tinha vindo aqui na ilha. Está amando. Tá lá fora, curtindo o sol e se mostrando pros turistas....e eu aqui me mordendo de ciúmes. rsrs
Acho que ela merece muito mais que isso!
Minha filha é linda! É uma lapa de mulher que chama atenção por onde passa!
Estou me mordendo de ciúmes...ainda não estou preparado para escutar ela me dizer: "Painho, esse aqui é o meu namorado!"
Não! Não!
Isso não!
Agora não!
Ainda a tenho como aquela menininha que carreguei nos braços e troquei a fralda, mesmo por algumas vezes, pois minha adicção ativa não permitiu fazer-me presente durante todos estes 18 anos.
Mas hoje estou feliz por tê-la aqui ao meu lado....ou melhor, por estar aqui ao lado dela....mesmo sem poder desfilar pelas ruas do bairro onde eu nasci e me criei, onde ela ainda hoje passa normalmente, mas que eu ainda não tenho essa liberdade. Mas estou feliz. Estou feliz por saber que ela não está envolvida com as Drogas, nem com a criminalidade. Estou feliz por ela não ter puxado aos Pais, pois corre nas veias dela um sangue que pulsa instintivamente maldades.
Ainda bem que o sangue que está chegando ao coração dela é a parte boa minha e da Mãe dela. Sei que nós temos nosso lado bom. Sei que a Mãe dela, onde quer que esteja, é digna de ser reconhecida como ser humano e, como tal, é pecadora, mas tem também um lado bom, como eu presenciei algumas vezes ela fazendo alguma caridade e/ou mesmo preservando a integridade físicas das vítimas de nossas insanidades.
Ainda bem que a Letícia está, pelo menos até o momento, sem manifestar interesse pelo Submundo do Sistema, que foi o meu maior medo, pois criar um Filho(a) aqui em Recife/PE sem que ele tenha envolvimento com Drogas, é mais difícil de que acertar na loteria.
Ainda bem que eu ganhei este prêmio....aliás, só por hoje, estou desfrutando deste prêmio....deste MILAGRE que O PODER SUPERIOR me deu...que é uma Filha saudável e sem envolvimento com as Drogas.
Obrigado, PODER SUPERIOR, por tudo.
PARABÉNS, Filha!
Painho te ama!
 
Abração a todos e...
...TAMUJUNTU.

8 comentários:

  1. Manda um parabéns meu pra tua menina, diz a ela que ELA É UM PEDAÇO DE DEUS NA SUA VIDA E NA NOSSA AQUI TAMBÉM, porque ela é um exemplo de que uma flor pode nascer até nos mais inóspitos lugares.
    Companheiro... vc tá querendo "matar a véia" aqui? ahuauhauha, chorei, sorri e disse até "meu pai eterno!!!" kkkk
    Obrigada por partilhar com a gente sua recuperação, obrigada por ensinar que : "Não podemos refazer o passado, mas podemos mudar o futuro!"
    Te amo companheiro!

    ResponderExcluir
  2. oinn que lindooo, pai é tudo igual né, nunca aceita que a filha cresceu hehehe...
    Aproveitaaaaaaaa
    Beeijãoo queridoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela tua filhona, e parabéns por ser esse pai maravilhoso pra ela!
    Adoro você amigo, sua história e seu caráter. Você sempre me emociona.
    Obrigada por sempre estar junto.
    Preciso muito disso!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK
    Cicie.....vc é uma graça, amiga! srrss
    Já passei aqui um abração nela, até mesmo pq já estou me despedindo dela, pois tenho que voltar para onde estou morando atualmente...aí dei um abração por nós dois...kkkkk
    Ela tá mandando um beijão pra ti, visse?
    Estamos aqui emocionados...realmente quando eu comento com ela sobre o nascimento dela, ela chora dizendo que a Mãe dela judiava com ela até antes mesmo dela nascer...minha filha é uma Benção de DEUS.
    Abração, amiga....TAMUJUNTU....rrsrsrs

    ________________________________

    Jé, minha amiga...
    Sabe aquela música de Titãs, "ciúmes"?
    "Eu quero levar
    Uma vida moderninha
    Deixar minha menininha
    Sair sozinha
    Não ser machista
    E não bancar o possessivo
    Ser mais seguro
    E não ser tão impulsivo...

    Mas eu me mordo de ciúme
    Mas eu me mordo de ciúme..."

    Acho que ela fala por mim..rsrss
    Tô aproveitando aqui meus últimos momentos antes de viajar para passar mais um tempo longe dela novamente. E ela tá aqui, agarradinha, tristinha.....tá até querendo ir comigo.
    Ela tb perguntou como faz pra conversar com vc's, pois ela disse: "tá vendo, Painho? todo mundo vê que eu já tô crescidinha!" rsrsrsrs
    Valeu, amiga.....TAMUJUNTU.

    ________________________
    Minha querida Gaby, saudações.
    A recíproca é verdadeira, visse?
    Obgdo pelo carinho e a filhona aqui tá mandando um beijão.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  5. Oii.. parabens para sua filhaa viu!
    Li seu blog e por causa dele e outros estou cheias de esperanças para a recuperação do meu amor que também é um dependente quimico!
    Felicidades e muita recuperação viu!
    bjus...

    ResponderExcluir
  6. Oi, P...
    Fico feliz em saber que estou, de certa forma, te ajudando.
    Obgdo pelas palavras e espero que possas aparecer aqui mais vezes.
    Abraços ao seu amor e que possam, juntos, desfrutar de bons momentos.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  7. que li ndo que lindo que lindo!! estou chorando!!

    Como queria que meu pai tivesse dito isso de mim . . infelizmente ele morreu(aids , drogas,cri m es)antes de ver a grande mulher que me tornei !

    emocionada viu uuu

    ResponderExcluir
  8. Adri....TAMUJUNTU, amiga!
    Coincidentemente meu Pai também morreu das mesmas consequencias...aids, câncer, drogas (álcool), etc...
    Olha...seu Pai pode até não ter dito algo parecido a você, minha amiga...mas, o mais importante disso, é que vc tornou-se essa grande mulher que vc é hoje.
    E para que isso fosse possível, seu Pai foi responsável por grande parte disso...talvés a maior parte disso, que foi justamente ser o seu Pai....quem te fez, juntamente com sua Mãe.
    Compartilho de sua emoção e demais sentimento, amiga.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir