Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

NOSSO PROGRAMA NA RÁDIO - TRANSMITIDO PELA INTERNET

Saudações, meus queridos e minhas queridas!

Somente pela Graça de Um Poder Superior, estamos aqui novamente, realizando este encontro carinhoso, onde eu recebo de vocês uma energia positiva que me ajuda na manutenção de minha sobriedade, um dia de cada vez, só por hoje.

Faço votos para que estejam todos desfrutando de muita saúde e paz, ao lado de todos os que lhe são caro.

Aqui, comigo, tudo tranquilo. Só por hoje, não tive ressacas e nem fissuras. Não perdi meu tempo usando drogas. Não arrisquei minha vida vagando pelas ruas, pelas quebradas. Não passei a noite embaixo do viaduto. Não prejudiquei ninguém afim de obter recursos para comprar minhas substâncias de preferência. Não coloquei minha vida e minha liberdade em risco. Enfim, hoje, só por hoje, eu tive um dia maravilhoso. Aliás, como o dia ainda não acabou, digo que estou tendo um dia maravilhoso.

Ainda não tinha vindo aqui neste espaço para falar, mas quero informar aos meus amigos e minhas amigas que já faz alguns meses que retornamos a fazer um programa de rádio, falando sobre as dependências. Havia tempos que não estávamos no ar. Passamos alguns anos sem poder fazer, mas agora estamos novamente trazendo o programa ao ar e desta vez, o programa também pode ser acompanhado pela internet, através de quatro portais e faço questão de informar aqui o link, para que vocês possam acompanhar, participar através do whatsapp do programa, enviar sugestões e críticas, dar depoimentos, solicitar temas, etc.  Quase todos programas trazemos um entrevistado, onde pode ser um(a) adicto(a) em recuperação, um profissional, etc.  Entre outros, já tivemos a equipe do PROERD, Conselho Tutelar, Enfermeira, Representante e alunos de Comunidade Terapêutica, membros de grupos de mútua ajuda, etc.

Este é o nosso link: Programa A Voz da Sobriedade  

Friso que só é possível acessar a radio neste site se entrar pelo google chromer, pois se não entrar pelo chromer, não será possível acessar ao conteúdo da rádio online.

SOBRE O PROGRAMA:



Legislação e Políticas Públicas Sobre Drogas, Redução de Danos, Grupos de Mútua Ajuda, Modalidades Terapêuticas, Tratamento e Recuperação para Dependentes Químicos.

Um momento de informação e reflexão para o enfrentamento das dependências.

Programa "A voz da Sobriedade" - toda quarta-feira, das 11:00hs ao meio dia, na rádio São Francisco FM 90,1 Ghz. Transmissão em tempo real pela internet, através do link: Programa A Voz da Sobriedade 

Cabe aqui dizer que o programa não está ligado a nenhuma religião e não tenho nenhum cunho religioso, político, etc. Simplesmente tentamos compartilhar experiências e com uma equipe de voluntários, tentamos, da melhor maneira, dar assistências àqueles que nos procura afim de informação ou ajuda para seus familiares. Graças Ao Poder Superior, temos tido resultados satisfatórios e que muito nos motiva a continuar com esta programação.

Estamos criando o blog e facebook do programa, mas vocês também já podem enviar mensagens para nosso whatsapp, que é (99) 98434-0121 ou escrever para nosso e-mail: avozdasobriedade@hotmail.com

Breve estarei disponibilizando os programas anteriores, que temos gravado.

Agradeço pelo carinho e pela visitinha aqui em nosso espaço.
Espero poder contar com vocês, participando de nosso programa.

Um forte e carinhoso abraço a todos e que O Poder Superior continue abençoando grandemente cada um de vocês.

Eu continuo sendo o Júnior, um adicto em recuperação, limpo, só por hoje.

Abração e até nosso próximo encontro.
TAMUJUNTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário