Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO! FELIZ VIDA NOVA!




Olá, meus queridos(as) companheiros(as)!
Que alegria vê-los por aqui novamente!
Venho aqui agradecer a cada um de vocês por mais um ano que passou, por mais essa ajuda que vocês me deram, pelas palavras de carinho e conforto, pelas trocas de experiências, pelas horas em que passamos no telefone, Skype, Facebook, etc... Agradeço pela oportunidade que me deram de conhecer-lhes um pouco mais, principalmente aqueles que tive a honra de conhecer pessoalmente.
Meu muito obrigado a cada um de vocês, pois sei que sozinho, não sou ninguém.
Aproveito para pedir sua companhia neste ano que se inicia. Que possamos continuarmo juntos, pois minha caminhada é para toda vida.
Muitos planos para este ano que se inicia. Posso dizer que, dentre eles, conhecer pessoalmente alguns de vocês, pois a experiência que tenho a cada encontro é, simplesmente, fantástica.
Eu desejo pra você e toda sua família, um Natal cheio de Paz e Amor.
Desejo-lhes Harmonia e Prosperidade.
Não por ser uma época festiva e que simbolize algo Religioso, mas por sermos irmãos e tentarmos viver esse amor incondicional.
Desejo-lhes Fé, Forças e Esperanças. Desejo-lhes Serenidade para aceitar as coisas que não podemos modificar. Desejo-lhes discernimento para reconhecer a Vontade Do Poder Superior em relação à nós. Desejo-lhes Aceitação para entender o "Seja Feita a Vossa Vontade e Não a Nossa!"... Desejo-lhes Sabedoria para Vivenciar a Vontade dEle em todas as épocas e lugares. Desejo-lhes que o perdão vos seja uma constante e que nada e nem ninguém possa vos tirar o brilhos de seus olhos. Mas que se mesmo assim tiver de brilhar, que seja de Felicidade. Que lágrimas venham... Mas de emoções. Que 2014 seja um Ano realmente Novo em nossas vidas. Que vocês possam conquistar tudo aquilo que almeja. Que seus sonhos se tornem realidade!
E por estar desejando um Feliz Ano Novo, não estou me referindo apenas a virada de ano. Meus votos são para que você e sua família sejam felizes hoje e sempre!
"E que a paz que excede todo o entendimento, guarde os vossos corações e os vossos pensamentos".

Para aqueles que estão passando pelo drama de viver drogado ou de conviver com um usuário de drogas, vos deixo um excelente vídeo, para que possam acreditar que existe vida após as drogas. É a primeira produção de trabalhadores de saúde na oficina de formação em audiovisual do Ponto de Cultura e Saúde Ventre Livre (Porto Alegre/RS). O curta fala sobre a vida de pessoas em busca de autonomia, esperança e cuidado para superarem o vício das drogas. Ótimo vídeo para discussão sobre álcool e drogas. 

Click aqui para assistir o vídeo: Pedras no Caminho

Eu continuo sendo o Júnior, um adicto em recuperação, limpo, só por hoje.
Abração.
TAMUJUNTU.

3 comentários:

  1. Feliz 2014, amigo!!!

    Muitas bênçãos de Deus sobre a sua vida, e 365 dias de milagres pra todos nós!!!

    Grande abraço.
    Poly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abração, minha querida amiga Poly.
      Feliz 2014!
      Que Deus continue te abençoando grandemente.
      TAMUJUNTU.

      Excluir
    2. perciso de ajudo tenho um marido maravilhoso mais dependente de alcool que esta destruindo nossa vida por deus me ajudem como faco pra intenar ele em uma clinica de graça e involuntaria pois pra ele ele nao aceita que é alcoolatra meu email é fabilin@live.com.br me ajudem por favor estou desesperada e destruida emocionalmente, me ajudem por favor

      Excluir