Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MANTENDO O FOCO EM MINHA RECUPERAÇÃO!


Saudações, pessoal!

Espero que estejam todos desfrutando de saúde e paz!
Aqui, comigo, as coisas continuam do mesmo jeito que estavam quando de minha última postagem, há mais de mês. Entretanto, nada que possa me tirar o foco de minha recuperação.
Muitas coisas me aconteceram esses dias. São tantas que nem conseguiria descreve-las. Muitas delas com impacto altamente negativo e de grande influência sobre mim, mas, continuo em pé, firme no meu propósito e certamente dias melhores virão.
Fiquei esses dias todos sem postar, mas não me esqueci de vocês. Até mesmo porque tenho mantido contatos frequentes com grande parte de vocês. Muitos telefonemas e e-mails fizeram-me continuar próximo, apesar da distância geográfica.
Desde que postei pela última vez, já fiz tantas viagens, que nem mesmo sei onde estou residindo atualmente.   Quando penso que estou no Nordeste, estou no Sul... Quando menos espero, estou no Centro Oeste. Vou pro Norte e pra estar novamente no Nordeste, nem percebo.    Tô pra enlouquecer!
Já estive novamente em Pernambuco e vi meus irmãos...eles continuam na mesma situação. Se bem que um deles está, digamos assim, mais higiênico, pois está tomando banho com mais frequência. (Para que está lendo essa minha postagem e é a primeira vez que entra no meu blog, ou que não tem conhecimento de como estão meus irmãos, eles são moradores de Rua em Recife/PE.).
Outro irmão meu, que também já havia falado aqui no blog sobre ele, teve outra recaída esses dias e isso tem mexido demais com o estado emocional de minha Mãe. A esposa dele parece que também não aguentou mais o tranco e separaram-se. Não estou tendo contato com ele, pois ele me evita. Acho que com vergonha...sei lá.
Tento, de várias formas, fazer com que eles permaneçam “limpos”, mas infelizmente eles não conseguem serem honesto consigo mesmo. Isso é um requisito básico, porém, imprescindível para que se possa manter a sobriedade. Lamentavelmente eles não estão, pelo menos ainda, dispondo desse requisito.
Minhas esperanças não abalaram nem um pouco, mesmo escutando algumas pessoas dizerem que eles não têm mais jeito. Estranho isso... Parece que essas mesmas pessoas não se lembram mais de mim quando na ativa de minha adicção. Esqueceram minhas insanidades. Povo louco, esse!
Também estive em João Pessoa/PB., onde reencontrei minha irmã, após 13 longos anos sem vê-la. Ela era uma bebezinha quando eu a tinha visto. Hoje ela mora com uma Tia minha, que estava evitando que a menina tivesse contato comigo, pois dizia que não queria que ela tivesse a mesma vidinha dos irmãos. Acontece que, quanto a contatos comigo, realmente ela conseguiu... Fiquei anos e mais anos sem contato com a menina... Mas o que ela não conseguiu, foi fazer a menina ser comportada. Hoje ela tá mais rebelde de que se pode imaginar. Está aprontando tudo que vocês imaginam. Tudo, tudo.
Essa minha família deu gente complicado... Que coisa!
Mudando de assunto, um fato que me tem acontecido com muita frequência, ultimamente, é ter pesadelos usando.   PQP!! Que sensação ruim do !$¨#%$U*...   Tem vezes que acordo tão assustado, que até parece ter sido real.  Fazia tempos que eu não tinha esses sonhos com tanta frequência.  Aliás, sonhos, não....pesadelos....e dos piores que possam existir.   Até porque, neles eu não só usava, como fazia altas loucuras....absurdas insanidades.      Uma vez sonhei que aquele psicopata renascia.....aprontava bastante e até se suicidava, frustrado com a recaída.
Mas não quero aqui tá narrando pesadelos. Pelo menos não desta vez.
Minha finalidade de aparecer aqui é pra dizer que estou bem, apesar das dificuldades e tribulações que estou vivendo.
Tenho conseguido manter minha recuperação, o que é de mais importante em minha vida e tenho também conseguido fazer minhas atividades e manter minha agenda de compromisso. As demais coisas me vêm em acréscimo, caso seja merecedor.
Estou aqui para agradecer muuuuuuito a todos vocês que estão aqui sempre por perto, me apoiando, me dando forças para continuar firme nessa caminhada. São vocês que me passam essa energia positiva para superar essa descarga negativa que tem afetado minha vida. São vocês que me compreendem quando digo que estou mal. São vocês que estão dispensando tempo e atenção à minha pessoa. São vocês que sempre se colocam a disposição, dizendo “TAMUJUNTU”.
É pra vocês que deixo aqui meu cordial abraço, com votos de muitas alegrias, muitos momentos felizes, com muita serenidade e sobriedade.
Obrigado, Poder Superior, por mais um dia “limpo, Só Por Hoje!”.
Bons momentos a todos.
TAMUJUNTU.
Júnior, um Adicto em Recuperação, Limpo, Só Por Hoje!

7 comentários:

  1. TMj Nego, que bom que vc reapareceu! te amo incondicionalmente companheiro!

    ResponderExcluir
  2. Oi caro amigo virtual, que bom te visitar e encontrar uma postagem tua, continue sempre lutando, pois a vida é assim, um dia apos outro, cada dia com uma luta vencida. Vamos vencendo as lutas, uma apos outra... um dia quem sabe venceremos a guerra.
    tamujuntu
    Abraços
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha querida companheira Helena!
    Bom te ver por aqui, amiga!
    São palavras como estas suas que fortalecem meu propósito de continuar lutando, um dia de cada vez. São palavras como estas suas que me fazem continuar voltando, postando e compartilhando Fé, Forças e Esperanças.
    Grande abraço.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei a parte que falou oh família que deu gente complicada rsrsrs
    É tão bom sentir essa tua energia,mesmo diante de tudo isso vc consegue fazer piada e outra consegue colocar teu problemas no bolso e ajudar os amigos,pq lembro perfeitamente das tuas ligações assim que minha irmã faleceu e até mesmo antes,qta força me passa,espero que continue firme na caminhada que é árdua mas que vc é guerreiro e vai superar sim e seus irmãos tão complicados assim cmo vc também sairão dessa vc vai vê a esperança não morre jamais...
    TAMUJUNTOS,um forte abraçooooooooo e FELIZ DIA DO AMIGO,meu amigãoo,te adorooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, companheira Bella.
      Bom te ver por aqui e deixando estes comentários que só fortalecem meu propósito.
      Abração e bons momentos.
      TAMUJUNTU.

      Excluir
  5. Te disse que vou colocar a leitura em dias,minhas madrugadas agora não serão só no face estarei sempre por aqui també,agora aguenta rsrsrsrs,bjão
    saudades!

    ResponderExcluir