Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

domingo, 17 de março de 2013

SEM RUMO!!!!!!

É justamente assim que me encontro esses dias... Completamente sem rumo, sem noção do que fazer. Tenho vivido momentos tão difíceis, que jamais imaginei que um dia iria passar.
Certo que outrora minha vida era um verdadeiro inferno... Mas eu era quem vivia infernizando as vidas alheias. Eu era quem era o verdadeiro “capeta”. Por isso, tinha razão em viver aquela vida infernal.
Mas depois que procurei viver e deixar os outros viverem, tentando buscar uma melhor qualidade de vida pra mim para os que me cercam, eu jamais pensei que um dia eu iria passar momentos tão complicados quanto esses que estou passando.
O bom disso tudo é que, mesmo em meio a essa tribulação toda, eu jamais pensei em desistir de lutar. Embora meus pensamentos tenham voltado para sair no mundão, sem destino, sem rumo certo...
Mas até agora, estou tentando me concentrar e procurar agir com discernimento, fazendo o que é mais cabível para o momento.
Agradeço ao Poder Superior por me dar certa condições de manter a serenidade e procurar manter a mente focada na razão e não permitir que a emoção interceda nas minhas decisões.
Passei agora oito dias num lugar completamente isolado do mundo, tentando relaxar... Mesmo assim, ainda não estou 100%. Estou viajando esta semana para São Paulo, onde ficarei até o dia 31/03/2013. Irei participar de um evento de tamanha responsabilidade que exige de mim muita concentração e certo esforço físico, diante da carga horária do mesmo. Tenho que estar bem comigo mesmo. Tenho que estar emocionalmente bem. Tenho que relaxar minha mente, para que eu possa dar o melhor de mim nesta missão que me foi delegada.
Sei que não estou bem para isso... Pelo menos neste momento, eu preferiria não ir... Mas já não posso mais voltar atrás. Se bem que tentei até colocar outra pessoa em meu lugar, mas não havia mais possibilidade de meu suplente ir. Agora sou eu quem tenho mesmo que ir. Com a cabeça “rodada” como está essa minha... –E agora??????
Já que não irei, (pelo menos não neste momento), narrar aqui o que estou passando, procurei palavras para expressar o que estou sentindo, mas não encontrei. Fiz essa postagem aqui para dizer aos meus amigos e amigas, companheiros e companheiras, que estou bem, apesar de todas as dificuldades.



Talvez eu ainda faça aqui alguma postagem antes de minha viagem. Mas caso eu não apareça por aqui esses dias, de uma coisa tenham certeza... Quando eu voltar, voltarei com o mesmo propósito que estou hoje... PERMANCER LIMPO, SÓ POR HOJE!
Um forte e carinhoso abraço a todos vocês que sempre estão presentes em minha vida.  Que tenham todos uma excelente semana!
Abração e TAMUJUNTU.
Júnior – Um adicto em Recuperação, Limpo, Só Por Hoje.

14 comentários:

  1. Júnior meu amigo, o mais importante é isso: Sò por hoje você está limpo!
    Dias difíceis, infelizmente sempre existirão, mas não desanime...
    Lembre-se que muitos por aí, precisam de você! Continue levando a mensagem... e fazendo sua parte!

    TMJ!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ...tem uma nuvem rondando...a gente..rs..esquenta não é dificil..mais tu sabe q passa...e que Deus ouça suas orações...to aki torcendo por ti...e tu vai vir pra sampa...se der avisa aonde serpa esse evento...quem sabe o pessoal de asmpa não aparece por la..bjus e bons momentos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kel....tem mesmo uma nuvem rondando...
      Tá difícil, amiga... tá dificil!
      Eu irei, sim, pra Sampa. Estarei chegando em Campinas sexta feira próxima (22/03/2013), por volta de 18:42hs. Estou me programando para estar em SP capital no sábado, dia 23. Vamos ver se a gente se conhece pessoalmente. Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  3. Olá Junior, estou acompanhando seu blog a um tempinho e tem me ajudado bastante a ter fé e esperança. Estou envolvida com um rapaz a quatro meses e ele mente muito.....mente p/ ele mesmo e isso me entristesse. Ler o que vc escreve colocando seus sentimentos honestamente....sabe, assumir p/ si mesmo que está difícil é o primeiro passo p/ vencer e isso me ajuda a acreditar que é possível. Portanto não desanime porque seu trabalho ajuda muita gente, além disso as nuvens se vão com o vento, mas o céu azul calmo e sereno esta sempre lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Que bom que você comentou aqui. Espero que continue sempre deixando seu recadinho aqui.
      Olha...vc disse que está envolvida com um rapaz e tal...que ele mente muito e tals... apesar que em momento algum vc falou que ele tem ou teve envolvimento com drogas, ainda assim, é sub-entendido que ele tenha ou teve, pois o meu blog trata deste assunto, vc acompanha minhas postagens e pelo que vc comentou aqui, é possivel, sim, que ele tenha ou teve problemas com drogas... bom...pelo menos se não teve problemas (ainda), mas tem ou teve envolvimento.
      O negócio é o seguinte, amiga: adicto é mesmo mentiroso nato. É uma característica marcante em 99,99% deles... isso pra não dizer 100%.
      Enquanto não se admite que realmente está tendo problemas com o uso de drogas, fica difícil mesmo parar de usar e perder o desejo de usar.
      E eu sei como as pessoas que estão ligadas ao adicto se entristece com isso...mas tenha calma e tente ajudá-lo, pois há, sim, uma solução.
      Agradeço imensamente pelas palavras de conforto e segurança e saibas que estarei sempre por aqui, esperando novamente mais um comentário seu.
      Qualquer coisa, estamos por aqui.
      Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
    2. Oi Junior! Obrigada pela resposta. Sim, ele é adicto com uns 15 anos de uso de cocaina e álcool e umas 4 internações, porém não foram por vontade própria. É um homem de 37 anos.Nesses meses que estamos "juntos" estou vendo ele cair cada vez mais e o que posso fazer é falar p/ ele se cuidar e rezar. Um tempo depois de nos conhecermos ele disse que podia beber e eu acreditei, mas com o tempo vi que não era bem assim, então me neguei a ir a bares com ele. Grana emprestei uma vez e já neguei várias vezes.....então espero que eu esteja no caminho certo porque quero ajudá-lo, mas tenho que ficar a uma distância segura para tentar me manter em equilíbrio e continuar vivendo a minha vida, mas é bem complicado. Tem algo mais que eu possa fazer?
      Abraço e TAMUJUNTU

      Excluir
  4. Ola Junior coloquei teu blog salvo nos meus favoritos para te visitar sempre que possivel, voce com tuas postagens ajuda muita gente, pessoas com problemas diferentes mas que pra quem está passamdo por eles sao terriveis e da vontade de desistir e ao ler um escrito como o teu percebe que tem gente lutando pra vencer um dia apos outro...e com isso sigamos mais um dia tambem,
    vai em frente amigo virtual, TAMUJUNTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo(a)!
      Bom saber que meu blog está nos seus favoritos e que receberei sua visita sempre que possível.
      É isso ai...vamos seguir mais um dia lutando pra continuar vencendo, dia após dia, essa batalha de não usar drogas.
      Só Por Hoje, eu não vou usar!
      E quero te ver aqui novamente, visse?
      Continue voltando, que Só Por Hoje, FUNCIONA!
      Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  5. Ola amigo, onde andas, nao tens postado novos artigos, some nao viu, estamos aqui torcendo por cada dia teu...
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Eu vivi por um bom tempo nas drogas, dos 17 aos 20 e decidi parar e criei um blog como o seu, ja cheguei ser internada, fugi,agora frequento o NA e talvez me interne mas mesmo assim criei o blog para compartilhar a minha experiencia e ajudar outros.se puder divulgar agradeço
    Elizabeth
    http://limpasorporhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ler esse texto exatamente hoje é coisa do PS com certeza,assim que estou me sentindo sem rumo,na verdade o que queria de verdade era me isolar,sair de cena,mas não só por alguns dias,e sim para sempre parece drama neh?mas não é,vontade de sumir sem deixar rastros...
    Cansada,muitooooo cansada,diferente de vc que espera dias melhores eu tô qse acreditando que esses dias melhores são comos os contos de fadas não são reais...
    Tudo bem,espero que mesmo assim vc não desista do seu propósito NUNCA,siga sempre em frente DEUS é contigo sempreee,bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, amiga!!
      Fica assim não...
      Vc é mais forte de que vc pensa.
      Sei como é sentir-se assim, pois eu estou passando por momento difíceis também, mas nem por isso, desanimo.
      Fica bem, tá?
      Abração e bons momentos.
      TAMUJUNTU.

      Excluir
  8. Sei sim, e talvez sejam até maiores que os meus e eu aqui no meu egoísmo neh?Tudo bem vai passar espero,(só forte nada,é só uma casca)Te invejo por não desanimar,outrora eu era assim também, mas as pancadas tem aumentado...
    Tô tentando ficar,te jurooo,vc me ajuda muito nesse sentido...
    Tamujuntu,bjão!

    ResponderExcluir