Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

domingo, 30 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 !!!!!!!!!!!!!!!

Saudações, companheiros(as)!!!!!!!!!!

É na certeza de vos encontrar desfrutando de muita saúde e paz, que venho dizer que estou bem, com saúde e alegre, junto com todos os que me cercam.

Espero que todos tenham passado um Natal repleto de alegrias e que tenham conseguido permanecer no mesmo propósito que temos em comum.

Minhas “Festas” foi tranquila. Aliás, nem fiz essas festas. Fiquei em casa, tranquilo, com a família.   Inclusive, me deitei foi cedo, pois estava cansado, já que havia chegado de uma viagem que fiz para o interior, onde fui pescar e caçar numa reserva indígena, onde sempre estou indo por lá.      Dias maravilhosos!

Minha postagem de hoje é tão somente para agradecer a cada um de vocês que estiveram presentes em minha vida neste ano que se finda, dando-me forças e alimentando ainda mais minhas energias de continuar seguindo firme, junto com vocês, nesta caminhada longa que ainda tenho pela frente.

Meu muito obrigado pelo carinho e pelas palavras de conforto e segurança deixadas aqui em meu blog.   Muito obrigado pelos e-mails que recebi aos quais tenho feito o possível para responder a altura. 

Muito obrigado pelos telefonemas nas horas em que eu mais precisava ouvir a verdade, quando na verdade, eu não queria ouvir.

Vocês fizeram meu 2012 ser um ano de muitas alegrias.   Impulsionaram-me nos momentos em que achei ser fraco.   Ergueram-me quando estava “recaído” e me mostraram que estou no caminho certo, pois a nossa força, TODOS JUNTOS, é bem mais forte.


Quero pedir a vocês que continuem aqui, sempre me ajudando nesta caminhada. Vamos fazer 2013 um Ano realmente Novo em nossas vidas!

Que cada um de nós possamos realizar os sonhos que não conseguimos realizar este ano. Que cada um de nós possamos seguir, dia após dia, lutando e vencendo todos os obstáculos que a vida nos reserva. Que saibamos reconhecer que muitas vezes estes obstáculos são criação nossas e, com isso, podemos evita-los ou mesmo solucioná-los mais facilmente.

Estamos próximo ao início de um novo ano... Mas para nós, que seguimos um programa diário, isso não fará muita diferença em si tratando de nossa Recuperação, pois nossa vida é feita de momentos chamados “agora”, “hoje”, “só por hoje”.

Então, que os planos feitos para 2013 sejam renovados diuturnamente, a cada 24hs.

Meus votos são de um Próspero 2013, repleto de saúde, bons momentos e realizações!   Que 2013 seja de dias limpos e serenos para todos nós!


E lembremos:   “Só eu posso, mas não posso sozinho...” "...Nada se compara à energia de um grupo de pessoas tentando e conseguindo o mesmo Propósito.”


Que O PODER SUPERIOR, em Sua Infinita Bondade, nos conceda o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Sua Vontade em todas nossas épocas e lugares, para que só assim, possamos ser merecedores das Dádivas de dias limpos e serenos.

Agradeço ao PODER SUPERIOR não apenas por mais um ano que se passou....e sim por mais um dia Limpo! Afinal, de nada adiantaria conseguir passar 365 dias (Aliás, 366, pois estamos num ano bissexto, né?) e não conseguir passar mais 24 horas.


Abração e bons momentos a todos!
TAMUJUNTU.
Júnior, um Adicto em Recuperação, Limpo, Só Por Hoje!

8 comentários:

  1. tamu junto, visse?rs
    te amo companheiro!!!
    2013 , estaremos aqui... junto... vivendo uma vida normal!rs amo isso!

    ResponderExcluir
  2. Podes crer, Cicie!!
    Que venha logo esse tal de 2013!! Quero conhecê-lo, pois sei que ele tem muita coisa boa pra nós!!!
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. O que podemos esperar desse novo ano?! Que ele seja infinitamente melhor que o ano que se finda, não que este tenha sido ruim, mas, que por uma questão de ambição devemos sempre esperar pelo melhor, por que o melhor sempre está por vir!
    Feliz 2013 amigo! Obrigada por me acompanhar e fazer parte da minha caminhada neste ano que estamos deixando para trás...
    TAMUJUNTU!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido...

    Desculpe minha ausência em comentários, mas estou sempre te acompanhando em leituras.

    Fico muito feliz por saber que muitos de vcs conseguem se manter no propósito.
    Ter um adicto em minha vida me ensinou a orar sempre por pessoas que nem imagino quem são, limpos ou não, conhecidos ou não...
    Vcs fazem parte de mim agora...

    Estou sempre na torcida, pode acreditar.

    Obrigada por suas palavras encorajadoras postadas em meu blog, elas muito me ajudam.
    Fique com Deus...

    E que 2013 venha com lindas flores em seu jardim!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu sentimento é de satisfação. Sim, estou muito satisfeita com tudo o que o ano de 2012 me proporcionou. Só tenho a agradecer por tudo que vivi e aprendi e por todas as amizades que conquistei. E uma dessas amizades é a sua, companehiro. Obrigada pelas palavras durante esse ano, que 2013 venha só a acrescentar coisas boas em nossas vidas.
    2012 termina, mas deixa a certeza de que em 2013 tamojunto, companheiro. Vivendo um dia de cada vez, buscando sempre a serenidade, funciona, nós sabemos que funciona.
    Desejo-lhe bons momentos e infinitas 24 horas, só por hoje!

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013 para tu também meu amigo,muitas saudades de vc...
    Que DEUS te abençoe e te proteja sempre e te conceda forças para prosseguir em teu propósito,fica em paz ,bjus1

    ResponderExcluir
  7. Q 2013 seja repleto de alegrias, felicidades, saude, amor, paz e acima de td de renovações em nossas vidas. Obrigada por td apoio. E TMJ sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Que palavras lindas, que 2013 seja um ano abençoado, e que todos os dias você faça a escolha de desfrutar as próximas 24 horas com liberdade!
    fica bem!

    ResponderExcluir