Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

COMPARTILHANDO A SOBRIEDADE!!!!!!


Prezados (as) companheiros (as), saudações!

É com imensa alegria que vos escrevo neste pequeno espaço virtual, para desejar-lhes saúde e paz, juntamente com todos os que lhe são caro.

Novamente estou há dias sem postar aqui, por motivos alheios à minha vontade. Estou viajando a trabalho e ultimamente tenho tido bastante dificuldade até para conseguir tempo para postar algo. Mas sempre que posso, estava entrando nos blogs para visitar e em alguns, deixei comentários. 

Quero agradecer aos e-mails e mensagens que recebi nestes dias e dizer que estou bem, apesar das dificuldades que tenho tido na minha vida pessoal.

Como havia comentado em minha última postagem, estávamos diante de uns Eventos na Região Tocantina, como é conhecida o Sul do Maranhão na divisa com o Estado do Tocantins. Ambos os Eventos aconteceram e foram, simplesmente, magnânimos. Tivemos a realização do Seminário para Profissionais e o XXI Encontro da Área 16-MA, onde recebemos caravanas de várias Cidades e Vários Estados da Federação.


 
(Prefeito de Imperatriz/MA saudando aos presentes do Seminário Para Profissionais e a Dra. Jalrina Madeira dando sua palestra, representando a Vara Especializada de Violência Doméstica Contra a Mulher)

Realmente foram momentos de muita alegria e troca de experiências, que não tem palavras que possam expressar tamanha felicidade.






Dra. Sandra Lúcia, Psicóloga, Presidente da Junta de Custódios de A.A. no Brasil, no momento da Oração da Serenidade.

 

ABRINDO XXI ENCONTRO DA ÁREA 16-MA.

 

Wagner Terzi, Diretor do ESG - Júnior e Dra. Sandra Lúcia, Presidente da JUNAAB



Para que tais Eventos pudessem ser realizados, certamente houve muito empenho e trabalho por parte de dezenas de companheiros. Eu quero aqui agradecer carinhosamente a todos os que lá compareceram, bem como àqueles que colaboraram para a realização do mesmo. Quero fazer também agradecimentos àquelas pessoas que nos ajudaram e participaram, mas não é parte de nossa Estrutura de Serviços, tais como Profissionais que colaboraram para a Realização do Seminário para Profissionais. 




(Wagner Terzi, Diretor do Escritório de Serviços Gerais de A.A. no Brasil; Jane Oliveira, Professora e Acadêmica de Psicanálise; Dra. Jalrina Madeira, Assistente Social; Júnior, um adicto em recuperação e Dra. Sandra Lúcia, Psicóloga e Presidente da JUNAAB.)



Intervalo para almoço



Plenária da Reunião de Informação ao Público





Também quero agradecer à nossa Custódia não alcoólica, a Dra. Sandra Lúcia, que é a Presidente de nossa Junta de Custódios de A.A. no Brasil - JUNAAB, que esteve presente em nossos Eventos, disponibilizando seus préstimos à nossa Irmandade.




Breve estarei aqui fazendo comentários sobre a ajuda que pessoas como a Dra. Sandra têm sempre dado a nossa Irmandade. Certamente sem a ajuda, a colaboração e os préstimos destes Profissionais, certamente estas Irmandades não teriam ido tão longe.

Faço aqui agradecimento especial à nossa amiga, Sra. Jane Oliveira, que é acadêmica de Psicanálise, que nos ajudou bastante nos preparativos para o Seminário e que, por motivos de doença, ela não pode participar de todos os Eventos, participando apenas de uma parte do Seminário. (Na minha postagem anterior, eu falei sobre a Sra. Jane Oliveira e comentei que a mesma estava prestes a submeter-se a uma cirurgia. De fato, ela fez um pequeno procedimento cirúrgico, mas ainda está fazendo para acabar com os cálculos renais. Neste momento ela está bem. Seu esposo, que estava internado para tratamento de DQ já está de volta e, até o presente momento em que vos escrevo, ambos estão bem.).




Neste final de semana passado eu estava no interior do Maranhão, mais precisamente na Cidade de Brejo de Areia e quero ilustrar mais ainda esta postagem com mais fotos de eventos de nossa Irmandade. Desta feita, trata-se de mais um Estudo de nossas Literaturas que aconteceu em virtude do aniversário de 06 anos do Grupo Santa Luzia. A alegria dos familiares e demais pessoas da comunidade pode ser observada muito mais nas fotos do que nas minhas palavras.





Bem que eu gostaria de falar (escrever) mais. Entretanto, estou em meio aos "corres" do trabalho e tirei um tempo do almoço para compartilhar aqui com vocês estas poucas palavras, esperando que elas consigam expressar tamanha felicidade de poder tê-las em meu ciclo de amizades.

Agradeço carinhosamente a cada um de vocês por tê-los como meus seguidores e pelos recados aqui deixados em meu blog, bem como pelos e-mails, mensagens e telefonemas recebidos.

Que O PODER SUPERIOR, em Sua Infinita Bondade, nos conceda o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Sua Vontade em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possamos ser merecedores destas Dádivas de renovados dias Limpos e serenos.

Abração e TAMUJUNTU.


Júnior – um adicto, Limpo, Só Por Hoje!

7 comentários:

  1. Fala lindo amigo Ju. Feliz pela suas noticias e mais ainda por saber que sua amiga esta bem, fala pra ela que estou aguardando as postagens no blog e estimando melhoras. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Tudo bem?
      Estarei repassando suas recomendações à nossa amiga. Agradeço pelo carinho e retribuo o abração bem forte.
      TAMUJUNTU.

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho, ajuda a muitos...sei que inclusive a vc...aki na torcida pra que vc leve a luz a muitas pessoas que precisem, espero que um dia meu marido tb encontre essa luz...fique com Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Kel!
      Realmente eu sou beneficiado bastante com esse trabalho de ajudar outros que buscam ajuda. Minha gratidão fala quando me importo e compartilho com os outros o caminho de NA.
      Certamente seu marido tb encontrará essa luz, amiga! Acredite!
      Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  3. Meu querido vc é um exemplo a ser seguido. Como fico feliz em saber que existe alguém como vc no mundo. Deus abençoe muito meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Fenix, saudações!
      Olha.....vc sabe o quanto eu te admiro, né?
      Sabes que sou seu fã número 1.
      Tenho um carinho especial por ti e não tenho nem palavras que possam expressar tamanho carinho.
      Fico feliz cada vez que entro em seu blog e vejo mais um dia ganho. E também me alegro por tê-la aqui deixando seu recadinho.
      Venha sempre me ajudar aqui, pois necessito de ti.
      Abração, amiga!
      TAMUJUNTU.

      Excluir
  4. Meu amigo, que orgulho que tenho quando falo para as pessoas sobre o seu blog e as coisas que você faz em prol da DQ.
    Você é um orgulho para todos nós!!!

    ResponderExcluir