Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SAUDADES DE VOCÊS!!!

Olá, pessoal!!
Tudo bem??
Após uns dias sem postar nada, estou aqui novamente para dizer que estou bem, estou "limpo, só por hoje" e que a saudade de vocês é imensa!
Estava fazendo uns trabalhos lá na Cidade que já falei algumas vezes aqui no blog. De fato, é complicado estas minhas idas até lá. Tenho me desdobrado muuuuuuito para que as atividades não parem. A distância e as outras minhas atividades profissionais me comprometem, dificultando um pouco a realização destas minhas visitas periódicas ao Grupo recém formado.
Entretanto, tem surtido resultados esperados e desejados!
Ontem, por exemplo, fui o 17º aniversário de um Grupo na cidade de Imperatirz/MA. Eu estava lá e ainda consegui levar uma caravana do recém formado Grupo da Cidade de Arame/MA.
Eles foram tão bem recebidos pelos companheiros, que até eu me emocionei.
Certamente a impressão que eles vão levar para o Grupo deles são as melhores, pois até então o que eles conhecem são apenas aquelas reuniões em seu Grupo base. E nós sabemos que a Irmandade vai muuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuito além mesmo daquelas duas horas de reunião.
Amanhã eu já estou indo pra lá novamente. Precisamos fazer o balancete do primeiro mês do Grupo para repassar para o comitê de área. Vamos repasar quantos ingressos houve.....quantas presenças, etc.
Quando eu digo que tem surtido resultados esperados e desejados, é porque estamos vendo os companheiros(as) que ingressaram continuarem voltando. Tenho visto a sala cheia. Temos visto os companheiros(as) partilhando sua alegria por mais um dia limpo. sóbrio, só por hoje.
Tenho escutado os familiares dizerem: "Nossa!!    Lá em casa tá outro clima, com ele sem beber!"
Isso nos alegra bastante. Sabemos que ainda é cedo para colher os resultados esperados e desejados, mas eles já estão começando a aparecer. Digo que ainda é cedo para colher os resultados esperados e desejados, pois o que esperamos e desejamos é uma sobriedade contínua, e não apenas 30 dias limpos, como os que estão completando agora no dia 23/12/2011.
O Programa de Recuperação sugerido é para que possamos viver sem usar substâncias (drogas). O "tampar a garrafa" é apenas o primeiro passo em busca de um crescimento espiritual. Sabemos que pouca coisa adivir sem que consigamos permanecer sóbrio. Porém, temos muito mais o que fazer do que simplesmente não usar. As famílias ainda poderão desfrutar de muito mais alegrias, caso os DOZE PASSOS sejam praticados por cada um dos membros.
Ai, sim, a verdadeira alegria tomará conta do lar. Aí, sim, a SOBRIEDADE será almejada.
Eu, particularmente, ando longe da perfeição....sei que isso não é possível, pois sou humano, falho, cheio de defeitos e imperfeições. Entretanto, ando correndo atras de um aperfeiçoamento, tentando praticar "estes princípios em todas as minhas atividades", pois sei que só assim, posso estar mais seguro contra uma possível recaída ao uso da primeira dose.
Digo ao uso da primeira dose, pois sei que estou sempre recaindo....aliás, estou recaido constantemente, pois a recaída não começa no primeiro gole (ou dose)...ela termina com esta dose.
Na real, na real, a recaida começa espiritualmente, depois vai psicologicamente, aí recaimos emocionalmente...até que chegamos a recaida física, que é com o uso.
Só por hoje, eu estou bem...estou tentando permanecer ativo em minha Recuperação...estou tentando compartilhar minha sobriedade com quem busca Recuperação.
Só por hoje, estou grato por meu dia limpo. Só por hoje, estou fazendo por minha Recuperação o que somente eu posso fazer! Sei que o que faço por meu dia limpo hoje, não garante o meu dia limpo amanhã...por isso, só por hoje, estou limpo e, haja o que houver, eu não vou usar.
Estendo um forte abraço aos amigos(as) que sempre estão me mandando email's. Abração às minhas amigas que sempre estão aqui no meu blog, me apoiando e me dando forças. Sou fã de todas vocês! Suas experiências me ajudam bastante! Estou sempre visitanto cada blog e, quando não deixo um recadinho, fico me corroendo por dentro, pois não gosto de "sumir" assim como estou ultimamente.
Não justifico dizendo que não tenho tempo, pois sei perfeitamente que meu dia sempre teve as mesmas 24hs....nunca tive um dia com mais de 24hs para poder fazer nada extra. Porém, é que não administrei corretamente meus horários estes dias e também não estava na cidade, e onde eu estava a NET é muuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuito lenta mesmo. Aí quando eu entrava, só dava mesmo para acessar meus email's de trabalho e apenas visualizava cada blog.
Tenham todos uma excelente semana!
Abração à todos e TAMUJUNTU.

13 comentários:

  1. Amigo, de fato sinto falta das suas postagens, mas, sei que a cada sumida sua, vc retorna com mais uma nova história real para contar para nós, mais um ensinamento...
    Tamojunto amigo, sempre, que bom que voltou!

    ResponderExcluir
  2. Eu te admiro muuuito, eu já falei isso outras vezes, mas eu admiro msm, é lindo esse trabalho q vc faz, o modo que vc se importa com eles...
    Suas postagens são lindas me renova e me da esperança... é bom saber que ainda existem pessoas boas, que se importa com os outros!
    Q Deus ilumine seu caminho e que vc possa ajudar muitas pessoas ainda..
    Tamujunto viu
    Beeeijosss

    ResponderExcluir
  3. ahhh e SÓ POR HOJE fique firme! ;)

    ResponderExcluir
  4. Querido Amigo fico feliz por vc estar bem, por estar levando a mensagem, a pessoas q infelizmente não tem acesso a essa mensagem que vc traz para nós aqui na internet...
    Estou torcendo por todos os novos companheiros do novo grupo...
    Se puder Diga aos membros desse grupo que a mensagem de sobriedade de NA é tão grande que pessoas do brasil todo estão torcendo por eles tb...
    Beijos Cicie (SP)

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo!!! Que bom vê-lo novamente pela blogosfera rsrs, suas postagens fazem falta! Não suma! Mas vc está perdoado porque sabemos ser por um bom motivo!
    Isso aí como diz a Cici, diga a seus companheiros que exitem muitas pessoas aqui nesse mundinho torcendo por eles e por você claro!
    Ninguem consegue nada sozinho e um apoiando o outro é bem melhor!!
    Hoje o "amor" esta internado de novo, e sei que tudo é fruto das orações, da emissão de energias positivas enviadas em forma de comentário e de carinhos, recebido de todos vocês, por isso mais uma vez obrigada por tudo!!!!!

    Beijãooooo da Gaby

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Poly!!!
    Sempre que estou voltando de uma viagem, tem algo novo pra contar. Por onde ando, levo a mensagem. Abração, amiga! TAMUJUNTU.

    ____________

    Valeu, Jé!
    Que O PODER SUPERIOR ilumine nossos caminhos!
    Também te admiro bastante e desejo-lhe bons momentos.
    Ah!!! TAMJUJUNTU!!!!!!! rsrsrss

    ______________

    Valeu, Cicie!!
    Pode deixar que estarei, sim, transmintindo não somente o recado de vocês, mas a energia que vocês nos passam aqui, em forma de partilhas em post's.
    Abração, amiga......TAMUJUNTU.
    _____________

    Valeu, Gaby!
    Gostei do "blogosfera"..rsrs
    Agradeço pela força, minha amiga! E como você mesma disse, um apoiando o outro é bem melhor.
    Estou feliz por saber que seu "amor" está em recuperação....isso é ótimo!
    Transmita o meu forte abraço a ele e diga-o que TAMUJUNTU...torço por ele...por ti tb.....por nós todos..
    Pode deixar que transmitirei seu recado aos companheiros.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiiiii
    Muito bom vc aparecer rsrsrs
    e obrigada como sempre pelas palavras e principalmente pelas ações.
    eu espero que tenhas dimenção do quanto vc é importante para mim, e tb para os blogueiros que te seguem.
    Um biga ultra mega abraço guri
    e tamujuntooo

    ResponderExcluir
  8. Oi! Sou a Fabiana, do Uma pedra no nosso caminho.
    Passei para agradecer tuas palavras.
    Quero que saiba que me encheram de humildade, e fiz mais do que escrever. Baixei na clinica de corpo presente, botei todos os pingos nos "ís", fiz as pazes e ainda beijei muito!!! rs
    Obrigada pelo chacoalhão.
    Eu precisava.
    Passa lá, que eu vou estar sempre por aqui!
    Deus te proteja e te ajude para sempre.
    Parabéns por mais um dia limpo e na luta!
    Tamo Junto!

    Fabi

    ResponderExcluir
  9. Olá, minha psicóloga me incentivou a entrar pro time... Tenho obtido muita força lendo os blogs, seguir vcs me abriu os olhos... Dói "menos" quando procuramos entender... Agora posso dizer que estou começando a incomodar meu oponente, ( a droga ). Meu blog é semamornadavaleria

    Vc me faz acreditar que SIM, ele tbm pode (se quiser muito)
    Valeu, e que a paz que excede a todo entendimento seja com vc

    )

    ResponderExcluir
  10. Olha que coisa mais linda esse trabalho de doação
    de amor que você faz amigo.
    Deus envia aqui para baixo de vez em quando, pessoas missinárias como você para ajudar as outras a encontrar o caminho. Abração.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida amiga "Registrando a vida"....vc tb é muuuuuuuuito importante para mim....sou eu quem agradeço pelas palavras.
    Um biga ultra mega abraço pra ti tb..
    TAMUJUNTU.
    _________________



    Prezada Amiga Fabiana...
    você num tem noção do quanto estou feliz em saber desta noticia!!
    Realmente a alegria é enorme por saber que vc esteve lá...Parabéns pela atitude!
    Tá vendo aí?!?!?
    Além de perder a oportunidade de beijar muuuuito, ainda não estava ajudando na Recuperação dele....nem na sua tb. rsrs
    Pode deixar que estarei passando no seu blog.
    Abração e TAMUJUNTU.
    __________________________


    Prezada Helena, saudações!
    Seja bem vinda ao nosso time!!
    Você é a pessoa mais importante neste momento, à quem dedicamos nossa atenção, compartilhando experiências, forças e esperanças, afim de que tb possas desfrutar desta Recuperação que alcaçamos.
    Continue acreditando que ele tb pode conseguir. ...E vc tb pode!
    Continue voltando (aos blog's)...o segredo está na próxima visita.
    Vá a uma sala de Nar-Anon. Esteja sempre participando de Grupos. Parabéns a sua Psicóloga que reconhece a importância dos Grupos de mútua-ajuda.
    Abração e TAMUJUNTU.
    _______________


    Querida Fênix!
    Obrigado pelas palavras!
    Pessoas como vc me ajuda muuuito.
    Vamos continuar juntos nesta caminhada!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Estou passando pra te desejar uma semana de muito trabalho, e peço a Deus que o seu chefe possa aliviar a sua carga horaria ma mantenha seu salario rsrsr, para que vc possa ter mais tempo para dedicar ao trabalho voluntario e a nós do blog
    Um Bog abraço
    e TAMUJUNTOOO

    ResponderExcluir