Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

IMPORTAR SEMENTES DE MACONHA NÃO É CRIME, DIZ CONSELHO DE PROCURADORIA.


Saudações, galera!
Espero estar encontrando todos em paz e com saúde, juntamente com todos os que vos cercam.

Aqui, tudo na maior tranquilidade. Sossegadão, de boa.

Minha postagem de hoje é a título de informação sobre mais esta fase de modificação nas Leis de Tóxico, as quais tendem a legalização e liberação das drogas. Não sabemos se para (apenas) uso medicinal ou para qualquer fins de consumo.

Pois bem.
Recentemente houve um certo "avanço" neste sentido. O Conselho responsável por guiar as ações do Ministério Público Federal entendeu que importar pequenas quantidades de sementes de maconha não é crime e, com isso, não há punição.


Nem vou usar de minhas palavras para descrever as matérias que circulam na mídia (falada, escrita e televisada). Apenas trago aqui na íntegra uma delas, que foi publicada no Jornal Folha de São Paulo, cujo link segue: IMPORTAR SEMENTES DE MACONHA NÃO É CRIME, DIZ CONSELHO DE PROCURADORIA.

Eu continuo sendo o Júnior, um adicto em recuperação, limpo só por hoje.
Um forte abraço a todos(as).
TAMUJUNTU.

4 comentários:

  1. O que importa mesmo é que as pessoas procurem ajuda o quanto antes... Qualquer sinal de vício é importante procurar uma clínica especializada com ótimos profissionais.
    http://reabilitacaodedrogas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog, já estou seguindo
    Conheça o meu, eu falo de dependencia e codependencia e da minha história e do meu filho adicto
    https://adependenciaquimica.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente texto, muito interessante! Dependência química não é algo para se deixar de lado, é necessário cuidado, atenção e apoio.
    http://www.grupodereabilitacao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A vida pode ser complicada e acredite em mim, a vida jogou muitos truques em mim, nunca acredito em vodu ou feitiço, embora tenha lido alguns livros sobre eles. Um homem especial chamado Dr. Ajayi prova para mim que o lançamento de vodu / feitiço é real e existe. Meu nome é Sarah e tenho 45 anos, com três filhos e um homem amoroso como marido. por 8 bons meses eu estava em uma condição deprimida porque meu marido acordou certa manhã e saiu de casa com algumas de suas roupas sem nenhuma explicação; esperei que ele voltasse para casa naquele dia, mas ele não estava onde encontrá-lo. ligou e disse que ele não estava mais interessado em nosso casamento novamente ou nos filhos, isso me arrepiou e fiquei em choque porque não consigo me lembrar de ter nenhum problema, depois descobri que ele estava com outra mulher, todas as conversas e o esforço para fazê-lo voltar para casa foi um fracasso, ele se comporta como se nunca tivesse me conhecido antes. Eu estava lendo um artigo em um site quando vi o testemunho de uma mulher que afirma que o Dr. Ajayi a ajudou a resolver os problemas de sua família e ela abandonou o contato dele. Peguei o contato e enviei uma mensagem ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, expalerei meus problemas para ele, ele disse que não deveria me preocupar que tudo vai ficar bem. Tenho dúvidas, mas decidi tentar. Foi-me dito algumas coisas para fazer, o que eu fiz, você sabe que 3 dias após o lançamento do feitiço em uma manhã, ouvi uma batida na porta, era meu marido do lado de fora, ele disse que não sabia o que estava fazendo e nem me lembro há quanto tempo está fora de casa, estou muito feliz em receber meu marido de volta e tudo graças, Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, desde que o contatei, minha vida está indo bem e quero pessoas por aí passando por minha condição anterior para obter uma ajuda rápida, é por isso que estou compartilhando meu testemunho. Portanto, se você estiver passando por algum tipo de dificuldade na vida, entre em contato com o Dr. Ajayi por e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094 e ficará feliz por ter conseguido.

    ResponderExcluir