Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

HOJE - SOMENTE HOJE!

Saudações, meus queridos e minhas queridas!
Espero que estejam todos(as) desfrutando de muita saúde e paz, juntamente com todos os que vos cercam.

Aqui, comigo, tudo na maior tranquilidade. Como dizemos aqui, "só o creme", "só o file", "só o toddy", "só o puro cacau". Ou seja, tudo dentro dos conformes e tudo bom demais.

Claro que isto não queira dizer que estou sem passar por nem um problema. Muito pelo contrário, são vários os problemas que tenho a resolver. Mas os encaro de frente, sem temê-los e com toda determinação em superá-los. Ao contrario de outrora, quando procurava enconder-me ou buscar refúgio nas drogas, acreditando que elas seriam uma espécie de espinafre e eu seria um tal de Popeye. Eu tinha as substâncias como sendo um fortificante capaz de resolver todos os meus problemas, desde uma simples vontade de sentir-me bem, até a sensação de ser livre e descompromissado com tudo e com todos.

Porra!!    Olhando direitinho, vejo quão longe era a minha realidade das coisas. Uma pessoa usar drogas em busca de liberdade é o mesmo que querer apagar um incêndio com gasolina.  Era justamente isto o que eu mais fazia: quanto mais lascado eu estava, mais eu procurava usar drogas. E quanto mais eu usava drogas, mais eu me lascava.   Era uma rotina diuturna, que vivi por longos anos.


Somente pela graça de Um Poder Superior a mim, bem como também pela minha boa vontade e com a ajuda de muita gente, HOJE eu nao fiz uso de drogas. HOJE é mais um dia que eu vou mandar para a conta. HOJE é mais um dia em que mais um Milagre acontecerá em minha vida. HOJE terei uma nova oportunidade para ser verdadeiramente livre e conseguir, naturalmente, dizer "NÃO" as drogas. HOJE eu procurarei evitar pessoas, hábitos e lugares, os quais sempre me deixavam com vontade de usar drogas. Porem, HOJE eu não deixarei de passar oportunidades para levar a outras pessoas, a mensagem de que, um adicto, qualquer adicto, pode parar de usar drogas, perder o desejo de usar drogas e encontrar uma nova maneira de viver.

HOJE é um dia super mega importante para mim, pois é HOJE onde eu posso decidir se continuarei desfrutando dessa maravilha de vida, ou se volto ao inferno onde fui levado pelas drogas.

SÓ POR HOJE, eu escolho viver sem drogas e, para isso, eu decidi não mais usar drogas.   Eis como funciona a diferença entre escolhas e decisões em minha vida. E vem funcionando para mim e para milhares de adictos que realmente precisam e querem parar de usar.

Somente por HOJE, meu dia é só alegria.

Agradeço Ao Poder Superior por isso e a cada um(a) de vocês por essa ajuda que me dão todos os dias, com essa troca de experiencia, fê, forca e esperança.

Eu continuo sendo o Junior, um adicto limpo, só por hoje.


Bons momentos a todos(as).
TAMUJUNTU.




Nenhum comentário:

Postar um comentário