Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.
Loading...

Siga por e-mail

domingo, 16 de agosto de 2015

UM SONHO/PESADELO DE ALERTA!

Bom dia, meus queridos(as)!
Tudo bem com vocês?
Espero que estejam todos bem, desfrutando de muita saúde e paz, juntamente com todos os que lhe são caro.
Somente pela Graça de Um Poder Superior a mim, hoje estou sóbrio, estou “limpo” por mais um dia e minha gratidão é sem limites por mais este Milagre em minha vida. Por isso, agradeço a cada um de vocês pela vida que tenho hoje, pois essa energia que recebo através das visitas em meu blog, dos e-mail’s e telefonemas que me compartilham, reforçam grandemente meu propósito de viver sem drogas, um dia de cada vez, só por hoje.

Acordei hoje assustado, completamente desnorteado, pois sonhei, aliás, tive um pesadelo enorme, usando drogas. Foi tudo tão louco que até me senti ressacado ao acordar. Parecia mesmo ter sido real. Punk! Doideira mesmo!  No sonho, quer dizer, no pesadelo, eu mesmo me cobrava por estar fazendo aquilo, após tanto tempo em recuperação. E eu não me perdoava, o que fazia com que eu usasse mais ainda, revoltado comigo mesmo por ter recaído.
Não foi aquele pesadelo que a pessoa apenas recaia. Eu via todo processo de uso da substância. Eu via direitinho a substância sendo adquirida, sendo preparada e sendo usada.  Parecia que eu sentia o cheiro. Na real, na real, acordei ainda sentindo o cheiro da química.  O pior é que ainda hoje eu tenho aquele odor como muito cheiroso, ao contrário de algumas pessoas que, após pararem de usar, acha fedorento.
Mas ainda bem que tudo não passou de um pesadelo. Aquela sensação de ressaca já passou e duraram apenas alguns instantes. Já estou completamente recuperado, consciente da realidade, desfrutando de uma energia enorme, uma disposição imensa e agradecido ao Poder Superior por me permitir ter vivido essa sensação, para que eu continue tendo a consciência de que as drogas só me fazem mal. Na real, na real, para mim, este é o tipo de sonho (pesadelo) que serve para me libertar ainda mais!
Se bem que tenho minha concepção própria a respeito do assunto, mas, por curiosidade, fui pesquisar na internet sobre o significado de sonhos com drogas e encontrei o seguinte: “Sonhar com drogas ilícitas significa que você está às portas de um colapso devido o alto nível de stress. Este sonho é uma revelação de que estamos potencialmente aptos a sofrer de crises existenciais, doenças psicossomáticas, enfim, ter problemas mais profundos. Este fato ocorre devido acumularmos coisas ruins demais em nossa mente sem fazermos uma chamada “limpeza de chaminé”. https://www.sonhos.com/drogas/
Em outro site, encontrei o seguinte: “O sonho de drogas ilegais representa necessidades emocionais não saudáveis que você sente que tem que ser cumprido. Quantidades excessivas de prazer ou diversão se comportando de determinada maneira. Você pode estar emocionalmente viciado em certos sentimentos ou maus hábitos. Masturbação, pornografia, poder sobre os outros, jogo, ganhar dinheiro, e preocupação em ser fisicamente atraente são todos os possíveis problemas simbolizados pelas drogas...

Confesso que estou muito estressado ultimamente e posso estar emocionalmente viciado em certos sentimentos ou maus hábitos, Então, após este alerta, tomarei mais cuidado por estar às portas de um colapso. No tocante às drogas, eu tenho todo cuidado e precaução para não ficar mais vulnerável à recaída, do que a própria natureza da adicção já me torna.
É como costumamos falar e ouvir nos grupos de mútua ajuda: “O que eu faço pelo meu dia limpo hoje, não garante o meu dia limpo amanhã!”.   Portanto, tudo o que eu fizer para a manutenção de minha sobriedade, bem como para diminuir os riscos de uma possível recaída, ainda é pouco diante da gravidade e complexidade da doença da adicção.  Reconheço que, somente pela Graça de Um Poder Superior a mim, aliada a minha boa vontade, é que estou conseguindo viver um dia após o outro, sem fazer uso de drogas.
Espero que estas minhas poucas palavras consigam expressar tamanha é minha gratidão a cada um de vocês que se fazem presente em minha vida, através destas visitas em meu blog e facebook, trocando e-mail’s, mensagens, whatsapp e telefonemas, participando de nosso programa “A Voz da Sobriedade”, etc. Enfim, sem vocês eu não sou nada, pois um adicto sozinho está em má companhia.

Falar em programa “Programa A Voz da Sobriedade", eu reforço aqui nosso convite para que vocês acompanhe nosso programa, que é transmitido todas as quartas feira, das 11:00hs às 12:00hs, através do portal:
Participe conosco! Deixe seu recado e compartilhe sua experiência. Mande mensagens para nosso whastapp +55 99 98434-0121. De já, agradecemos o carinho de sua audiência!
Cabe aqui frisar que, embora nosso programa seja transmitido por este e por outros três portais da internet, todos ligados à Igreja Católica, mesmo assim nosso programa é totalmente independente e não aborda religião e nem está ligado a nenhuma delas.

Um forte e carinhoso abraço à todos vocês e que possamos juntos vencer mais um dia sem usar drogas.
Até o nosso próximo encontro. Que O Poder Superior continue nos abençoando e protegendo de todos os males.
Eu continuo sendo o Júnior, um adicto em recuperação, Limpo, Só Por Hoje.

Bons momentos e TAMUJUNTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário