Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

sábado, 18 de janeiro de 2014

UM ADICTO LIMPO POR UM DIA É UM VERDADEIRO MILAGRE!

Entende-se por milagre a ação, o fato ou acontecimento que é impossível de explicar-se segundo as ciências naturais, atribuindo-se, então, o acontecido a um mover sobre-natural de ordem Divina, ou seja, a Deus.

Muitos religiosos, de todas as Religiões, pelo seu entendimento, pensam que Milagres custam à acontecer. Creditam a estes fatos um acontecimento, por vezes, secular ou mesmo milenar! (Se bem que alguns tipos de Milagres só acontecem mesmo a cada milênio).

Digo "muitos religiosos", pois sei que nem todos têm este pensamento. É o caso de um clérigo que conheci por ocasião de um evento da Pastoral da Sobriedade, ocorrido em São luis/MA, onde na ocasião ele abordava este assunto e fez referências ao processo de reconhecimento do milagre, pela Igreja Católica. (Cito a Igreja Católica, pois foi a que ele fez referências).

Acredito que todos saibam a demora que existe para que a Igreja reconheça milagres. Existe todo um processo investigativo e tals... Uma demora que às vezes chega a passar décadas.

Entretanto, este religioso fez o seguinte discurso à platéia:

"Eu, particularmente, sou agradecido por ter a dádiva de estar presenciando milagres acontecendo todos os dias. Eu não preciso passar anos para reconhecer milagres. Basta que eu esteja todos os dias nas salas de alcoólicos anônimos e de narcóticos anônimos, que todos os dias eu presencio vários milagres".

"UM ADICTO LIMPO POR UM DIA É UM VERDADEIRO MILAGRE!"

Esta frase mostra como Milagres acontecem a cada dia, pois a cada dia, milhares de adictos permanecem limpos, sem usar drogas.

Cada novo dia, novos adictos começam a trabalhar um programa de recuperação, sugerido por ficar "limpo, só por hoje".

Cada novo dia, milhares de Milagres acontecem!

Todos os dias, em todo lugar do planeta, as drogas matam milhares de pessoas que usam ou vivem em torno do tráfico, ou mesmo são vítimas inocentes das atrocidades causadas pelo submundo das drogas.

Mas cada novo dia é um recomeço para quem quer livrar-se da adicção ativa!
Todos os dias temos que enfrentar situações que nos levariam indubitavelmente ao uso de drogas. Sempre lidamo com problemas de todos os tipos, mas, por estamos num programa de não usar, só por hoje, isso facilita dizer "NÃO!" a primeira dose.

"O QUE EU FAÇO PELO MEU DIA LIMPO HOJE, NÃO GARANTE MEU DIA LIMPO AMANHÃ!".


Apesar de todo meu agnosticismo, sei que Milagres existem...pois eu sou um!
Só por hoje, eu não usei nada que altere minha mente ou meu humor!

Só por hoje, eu tentarei praticar o meu programa o melhor que puder!

Só por hoje, eu não tenho que usar drogas!

Farei com que hoje um novo Milagre aconteça em minha vida!

E tentarei fazer com que novos Milagres aconteçam, partilhando minha experiência e minha gratidão por meu dia limpo, só por hoje!

Agradeço à todos os que estão comigo nesta caminhada!






Dizer que...SÓ POR HOJE - FUNCIONA!
Abração  à  todos  e  "TAMUJUNTU".

Júnior, um adicto em recuperação, limpo, só por hoje.


4 comentários:

  1. Oie, falei sobre seu post no meu blog,

    http://1diadecada.blogspot.com.br/2014/01/esta-valendo-pena.html

    Fica com Deus , bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Agradeço por divulgar meu blog e por estar passando aqui, deixando seu recadinho, o qual muito me ajuda.
      Que Deus te abençoe grandemente.
      Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  2. Que o Poder Superior continue te dando força para seguir firme,no caminho da sua recuperação,espalhando Fé e força por onde passar para as pessoas que ainda sofrem.. Mil Beijos!
    PAZ & BEM!

    ResponderExcluir