Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A DOR DO CRESCIMENTO.

Tá bom, crescer dói.

Sim, é essa a verdade, não importa quanto tempo limpo, quantas obras concluídas, quanto de ajuda oferecermos ao que ainda sofre, seguiremos sentindo dor. Depois da tempestade, vem a bonança, e logo depois, mais tempestade.

Sou dependente quimico, e neste momento, não estou mais consumindo drogas. Mas é um momento que não garante o próximo: tempestades virão.

Então, não se trata de terminar a dor, isso não acontecerá.

Então, porque deixei de usar drogas?

A resposta esta diante de meus olhos, todos os dias, a cada momento: sou capaz de viver, apesar da dor, e viver bem, e viver muito. Sou capaz de atravessar esse deserto, e o próximo deserto não me parecerá assim tão assustador. 

E depois que eu perder esse medo de desertos, deixarei de fixar meu olhar nele, e verei que há algo além desse deserto. Que, aliás, não era assim tão assustador, por que agora, eu sei lidar com ele, eu o conheço, e me fiz amigo dele. 

Há coisas ruins nessa louca vida. Mas quantas são piores que o medo e a culpa? Quantas são mais destrutivas ou paralizantes? Qual desafio maior que abandonar esse medo e essa culpa? Sim, claro, devem existir, mas, pra mim, esses são os maiores, por agora, é deles que estou me ocupando. Vencendo muito, mas muito devagar, talvez seja assim mesmo, a passo de formigas. 

Passei muitos e muitos anos me drogando, não sei se seria capaz de lidar com as dadivas da recuperação se elas me caissem do céu, talvez deva ser assim mesmo, muito devagar.

Tenho esperança, por que esse novo sentimento de poder escolher me permite espiar pela porta do futuro e vislumbrar que há....algo bom além dela. Não deu pra ver o que é, mas sim que é bom. Vou seguir nesse caminho, acredito nele. E não tenho, pra falar a verdade, nenhum outro que pareça ser assim tão bom.

Bons momentos.

6 comentários:

  1. Olá! Como está hoje, forteee, muito forteeee?!
    É isso que desejo pra ti! Estou nessa luta com meu namorado que se encontra internado e creio na recuperação dele, ele é meu milagre! E você também é um milagre! Persevere que DEUS te ajudará sempre com muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, estou forte e põe forte nisso! rsssrr
      Tenho UM PODER SUPERIOR que me dá toda força necessária para enfrentar e vencer as dificuldades do meu dia a dia.
      Estou na torcida para que seu namorado encontre o caminho da recuperação e possa segui-lo, para que juntos, vocês desfrutem de momentos ainda mais felizes.
      Agradeço sua visita aqui em meu blog e espero vê-la aqui mais vezes,
      Um forte abraço e bons momentos.
      TAMUJUNTU.

      Excluir
    2. Agora que vi sua resposta, sou definitivamente leiga nisso tudo hihi! Obrigada pela forçaaa! beijosSIga em frente e para o alvo ;)

      Excluir
    3. É assim mesmo,amiga.....as vezes também fico tempo sem ver os comentários deixados aqui..Inclusive, aconteceu com o comentário que deixastes aqui, eu só fui ver dias depois. Peço-lhe até desculpas pelo fato de não ter respondido antes.
      Abração e bons momentos.
      TAMUJUNTU.

      Excluir
  2. Que texto Lindo!
    De fato crescer doí, e como doí..Algumas mudanças doem,mas são extremamentes necessárias para o nosso crescimento,o mais importante é não parar,é continuar sempre,a cada tempestade fortalecer-se e prosseguir.
    É isso né??Um dia de cada vez...Mil beijos amigo,saudades!
    PAZ & Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom te ver por aqui, Bella.
      Muitíssimo obrigado pelas palavras e espero que possas estar sempre aqui deixando essa motivação para que eu possa continuar seguindo o meu caminho limpo, só por hoje.
      Saudades de ti, amiga.
      Abração e bons momentos.
      TAMUJUNTU.

      Excluir