Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SONHO & REALIDADES!!!


Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que estejam todos desfrutando de muita saúde e paz, ao lado de todos os que vos cercam.
Aqui comigo, está tudo conforme a vontade do PODER SUPERIOR.

Novamente ficando alguns dias sem postar aqui, mas sempre acompanhando as postagens nos blogs de vocês...embora nem sempre tenha deixado comentários.

Estes dias eu estou numa expectativa só. Trata-se de minha ida ao meu querido Recife, que se dará no final deste mês. Isso tem me feito refletir & refletir e refletir muitas e muitas vezes. Estou até ficando com insônia de tanto pensar nisso. ...como se não bastasse a insônia que já sofro, ainda isso pra me tirar o sono!



De ontem pra hoje eu até sonhei com isso. Foi um sonho meio que louco, sei lá.....uma mistura de coisas boas com coisas negativas, sei lá..  No sonho, eu reencontrava meu irmão, com quem não o me encontro há mais de 12 anos. Era uma coisa muito boa. Um abração daqueles. Ele morando nas ruas como verdadeiramente está...todo sujo e faminto.. Eu o chamava para dar uma volta comigo. Encontrava com umas vizinhas (Mãe e Filha) do apto onde nós morávamos. No sonho, elas paravam o carro para falar comigo...era uma alegria enorme (por parte da vizinha) ao me ver!   Totalmente diferente do que era na realidade, quando eu ainda morava na localidade. Assim que eu saí do bairro, fiquei sabendo que ela havia dito que era um alívio eu ter ido embora e esperava que eu não voltasse mais, pois eu sempre tinha essas minhas “fugas geográficas”.

Mas...é assim mesmo!! O bom é que, pelo menos em sonho, fui bem recebido....pelo menos por esta vizinha.... Mas sei que ela não me oferecia perigo algum... a não ser de me entregar pros “homens”, achando que ainda estou procurado pela Justiça.

No mesmo sonho, eu me encontrava numa situação estranha. Por alguns instantes, enquanto eu conversava com estas vizinhas, eu dava uns trocados para meu irmão comprar um cigarro na banca da esquina. Enquanto ele ia lá, eu comentava de como tudo havia mudado ali na localidade. Mas os lugares que eu comentava, pelo menos no sonho, estava ali todos em minha frente, entretanto, eu estava na frente do meu apto e não nesses lugares... É como se eu estivesse em todos aqueles lugares ao mesmo tempo, ou como se todos eles fossem ali, num só lugar.  Estranho isso!   Até para explicar é complicado.    ...E pra resumir, quando meu irmão voltava, eu estava escondido no porta malas de um carro, tipo uma viatura, mas que não era uma viatura... Ele perguntava por mim e o pessoal sorria e dizia que não sabia. Quando ele já estava saindo, eu batia no vidro pelo lado de dentro e o pessoal abria...  Que loucura!!  Acordei nessa parte do sonho, totalmente perdido dos sentimentos!

Na real, na real, eu tô ate agora sem entender nada deste sonho! Mas eu também nem prefiro entender, pois essa onda de sonho é uma parada esquisita do #@%@¨#%!!!

Eu só sei que estou me programando para ir lá em minha terrinha. Quero reencontrar meus irmãos. Quero ver se eles querem novamente voltar pra casa, se bem que eu já estou vendo que eles vão preferir continuar morando na rua.     Triste isso, mas é a pura verdade!

Quero também passar uns momentos com minha Filha mais velha que estará completando seus 19 anos agora no dia 15 deste mês. Quero também passar uns dias com meu outro Filho que mora em Olinda.   Cabe aqui dizer que ambos perderam as suas Mães, vitimas de assassinato, com envolvimento com o Submundo do Sistema.   Triste isso, mas é a pura verdade!

Quando eu falo em retornar ao Recife, sempre causa um impacto tamanho em minha família, principalmente Mãe e Esposa. Elas ficam impacientes e não concordam de maneira alguma com minha ida por lá. Temem que só aconteçam coisas ruins. Acho que minha Mãe já tá até começando a fazer promessas, eu acho!  Pelo que eu conheço, também está sem dormir direito, só em pensar nesta minha ida ao Recife.

Pra lhes ser sincero, eu também tenho pensado muito nisso! Cheguei até a comentar com o pessoal que eu não iria mais neste Evento. Mas o meu suplente não poderá ir. Eu estou com esta responsabilidade nas mãos. Sem falar que será mais uma oportunidade de tentar reencontrar meus irmãos.

Dentro da minha programação, está a minha ida antecipada, justamente para tentar localizá-los. Só que estas minhas tentativas é justamente onde mora o perigo, pois terei que ficar circulando pelos bairros até encontra-los ou ter informações de onde eles estão circulando. Até agora eu não tive como encontrar outra maneira de tentar localizá-los antecipadamente, a não ser indo pessoalmente por lá. E estas minhas caminhas por lá é o que assusta minha família, pois sabem o que eu aprontei tanto por lá...sabem o motivo que estou anos & anos fora de lá... sabem o porque eu não mais retornei ao bairro...sabem o porque eu não fui nem ao enterro de meu Pai e nem ao enterro de minha Avó. Elas sabem a pressão que passaram com o pessoal me procurando dia e noite. Sabem as ameaças que ouviram... E, em contrapartida, sabem o que eu fiz quando estavam ameaçando minha família. Sabem também o que sou capaz de fazer ao me sentir ameaçado, assim como sabem o que eu fiz por lá para ter que sair desse jeito.

Caralho!!!   Eu já estou a tanto tempo “trabalhando” isso dentro de mim!  Já estou há tanto tempo sem entrar em confusão com esse pessoal!


Será possível que agora irei novamente me complicar com eles?????!!!!????   Será que ainda irão querer causar problemas?!?!?!?!?!?     Será que terei que agir novamente, mesmo que em legítima defesa?!?!?!?


Só sei que vou preparado pra tudo! A morte não me assustará agora, pois nunca me assustou. Eu a tenho como minha grande amiga!  É tanto que tenho algumas tatuagens dela em meu corpo!!   Ela já me dispensou algumas vezes, mas se for o meu momento...será!

Só Por Hoje, focarei meus pensamentos em minha recuperação. Não pretendo deixar que pensamentos ruins tire o meu sossego. Apesar de que confesso que tem tirado o meu sono. Ainda assim, tenho conseguido realizar as coisas tranquilamente... Acho que devido ao meu “sangue frio”, não tenho me importunado muito nisso. O que mais me preocupa, é o estado emocional que deixarei minha Mãe e minha Esposa, que já disse que não irá comigo. Eu até que estou insistindo em que ela me acompanhe, mas pensando bem, acho até melhor mesmo ela ficar. Ela já passou o que tinha de passar por minha causa!

Silenciosamente estarei andando pelas ruas do meu bairro... Do mesmo jeito que já estou fazendo, através de um recurso que descobri recentemente, que é o tal do google maps, que possibilita que eu ande pelas ruas de várias cidades, sem mesmo sair de casa. Me surpreendi com esse recurso tecnológico. Me surpreendi também com as mudanças que houve lá em Recife, pois pude ver como está tudo mudado por lá.

Sentirei o impacto de ver meu apartamento onde morei e não poder entrar mais nele, assim como costumeiramente fazia...
Sentirei o impacto de ver meus irmãos morando na rua, catando lixo e usando drogas....morrendo aos poucos.
Sentirei o impacto de ver a praça onde na minha infância brincava e, posteriormente, me drogava!
Sentirei o impacto de ver a delegacia que costumeiramente fui levado!
Sentirei o impacto de passar por locais que costumeiramente aprontava, tirando o sossego da sociedade!
Sentirei o impacto de reencontrar pessoas que me darão notícias que “fulano” e “cicrano” já era.
Sentirei saudades daquele lugar. Sentirei o impacto de ter que voltar!

E pior do que isso será se caso eu não encontrar meus irmãos, ou mesmo encontra-los e tiver que voltar sem trazê-los comigo, pois tenho quase certeza de que eles não irão querer vir.  Sentirei o impacto.

Só Por Hoje, é só o que tenho para contar-lhes!
Só Por Hoje, não irei mais comentar sobre este assunto, pois estou aqui me cortando por dentro.
Só Por Hoje, Só Por Agora, deixarei minas expectativas para quando eu chegar ao meu querido Recife.
Só Por Hoje eu vou continuar tentando ajudar não somente meus irmãos, mas como todos aqueles que necessitem e queiram ajudar.
...Nem que para isso eu tenha que dar a minha vida!

Abração a todos e tenham um excelente mês de Outubro.
Abração e TAMUJUNTU.
Júnior, um Adicto em Recuperação, Limpo, Só Por Hoje!

18 comentários:

  1. nossa amigo..lendo sua postagem me entonteci...não por espânto..mais foi essa a sensação...do poder de destruição de escolhas erradas...são vidas que se perdem...mais por outro lado..o que me da esperança..é ver vc de pé...é ver vc lutando..bravamente...desejo toda a paz que Deus possa lhe conceder...vá com Deus e permaneça com ele...abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Kel!
      Eu entendi sua colocação.
      Agradeço suas palavras! Estou na torcida por vc, amiga!
      Bons momentos e TAMUJUNTU.

      Excluir
  2. Oi amigo, que confusão na cabecinha hein?!
    Que Deus possa te dar a serenidade para entender com clareza se esse é o momento.
    Sei que você está com essa responsabilidade nas suas mãos, mas,também sei o que sua mãe e esposa estão sentindo. Não é nada fácil para elas também.
    Que o seu PS possa te orientar e te conduzir sempre pelo melhor caminhos.
    Um abração...Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Podes crer.....pense numa confusão que tá minha mente!
      Tô aqui fazendo inventários e meditações para ver se consigo perceber se realmente é o momento certo, mas já estou me preparando para ir.
      Estou rogando humildemente ao PS para me iluminar.
      Agradeço seu comentário e espero que continues voltando.
      Bons momentos pra ti, amiga.
      Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  3. Oi amigo, boa tarde!
    Nem posso imaginar como você está com toda essa mistura de sentimentos, mas acredito que você vai saber fazer a melhor escolha PRA VOCÊ.
    Lendo tudo que você postou, lembrei do post da Kel sobre o Salmo 23, uma parte dele se encaixa direitinho para o seu momento: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." (Salmos 23:4). Então amigo, não tema!!! Pois o Senhor está contigo a todo momento, torcendo pela sua vitória!
    Reflita, e se o seu coração te faz sentir seguro com essa sua visita à sua terra querida, seja forte e siga firme e com a coniança em Deus!!
    Ainda que você vá e de repente não consiga alcançar os seus objetivos, fique certo de que sua parte foi feita! Tenha tranquilidade e serenidade nos momentos de aflição e angústia e sobretudo amigo, não se deixe levar por sentimentos momentaneos, por mais difícil que seja, seja forte!!
    Vontade é uma coisa que dá e passa, se sentir vulnerável a "se complicar" com o pessoal que já se complicou antes, seja firme, afinal, você não está indo com essa intenção! Logo, tenha foco no seu objetivo, força para infrentar as possíveis dificuldades que encontratá por lá e FÉ!!
    Vá na certeza de que estou torcendo por você e vou orar por sua viagem, para que ocorra tudo bem!
    Feliz 24 horas!! Muita serenidade e paz para você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada companheira, saudações!
      Primeiramente quero te agradecer pelas lindas palavras aqui, me reforçando bastante no meu propósito não somente de permanecer "Limpo", mas também de seguir em frente em minha caminhada.
      As palavras do Salmo 23, de fato, são mais que oportunas.
      Sei de meu propósito ao retorno a minha terra e estou ciente do que provavelmente irei ter que passar nestes dias que irei passar por lá.
      São palavras de conforto e segurança como estas suas que me deixam mais otimistas de que tudo dará certo.
      Ainda tenho o restante deste mês para pensar direitinho de como fazer cuidadosamente meu caminho, afinal, só irei mesmo já no final deste mês.
      Agradeço carinhosamente suas palavas e continue voltando.
      Bons momentos para ti.
      Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  4. Oi meu amigo, posso imaginar essa mistura de sentimentos pelo qual você está passando, mas, tenho certeza que o melhor acontecerá, afinal, você faz sempre o melhor pelo outro, é mais do que normal que o Universo lhe retribua.
    Fica em paz, fica tranquilo, você é um vencedor, motivo de orgulho.
    TMJ
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giulli!!
      Dá pra imaginar, né?
      Pois é...essa noite foi mais uma noite perturbada. Não dormi direito, só de pensar nisso!
      Estou mesmo pensando seriamente na possibilidade de não ir.
      Agradeço sua força, amiga!
      Bons momentos pra ti. Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  5. Oi amore! =) Feliz e triste ao mesmo tempo em ler tua postagem, essa dorzinha e horrivel, saber que o ser amado esta em uma situaçao deploravel e mesmo assim saber que o amor dele pela droga e maior, é triste. Mas Deus vai saber lhe guiar e grandes riscos implicam em grandes resultados e espero q vc volte com muitos milagres pra contar! Força e tamujunto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha companheira!
      Essa sensação de felicidade e tristeza é o tempo todo comigo também, ultimamente. Tenho dedicado ainda mais tempo às minhas meditações, para que eu possa conseguir uma "luz", mostrando-me em que caminho seguir.
      Gostei do que dissestes: "grandes riscos implicam em grandes resultados"...
      Valeu pela força, amiga!
      Bons momentos pra ti, minha querida!
      Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  6. AMIGO!HOJE PASSO SOMENTE PARA DIZER QUE QUANDO ME ENTREGUEI ,PERDI A FÉ ,DESISTI DE MIM ,DEUS ME FEZ LEMBRAR QUE MILAGRES EXISTEM E VOCÊ É UM MILAGRE! ME REERGUENDO NOVAMENTE COM UMA DOSE DE FÉ...
    NÃO É FÁCIL ,MAS SE VOCÊ CONSEGUIU TENHO QUE ACREDITAR QUE OUTROS TAMBÉM CONSIGAM...PARABÉNS!!FORÇA E TAMUJUNTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha amiga Luciana!
      Bom te ver por aqui, minha companheira!
      Saibas que estou na torcida de que dê tudo certo na sua vida, minha amiga! Quero te ver erguida novamente, com pensamentos positivos de que vai dar tudo certo!
      É assim que estou tentando me manter...estes dias não estou 100%, mas confesso que já vivi dias bem piores.
      Fica na paz, minha companheira! Acredite que vai dar tudo certo. Tamos aqui todos na torcida.
      Agradeço suas palavras de força e continue sempre voltando por aqui. Você me fortalece bastante.
      Bons momentos pra ti. Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  7. Olá olha eu aqui de novo,qtas sensações amigo,é o q podemos dizer de TUDO JUNTO E MISTURADO rsrs,é assim a vida,não é mesmo?Imagina qtas coisas passando na sua mente,porém é bom saber q está meditando e peddindo LUZ,DIsCERNIMENTO é muito importante mesmo,eu estarei aqui orando para que esta VIAGEM,seja benéfica para vc e quem sabe para o seu irmão também,DEUS tem um propósito para tudo em nossas vidas e com certeza essa viagem tem um grande propósito para ELE assim cmo para vc..
    Beijos fica com DEUS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha amiga Bella!
      Bom te ver por aqui, visse? rsrs
      Agradeço não somente as suas orações, mas também suas palavras aqui em meu blog. Continue voltando, pois vc me ajuda muito. Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  8. Quero deixar meu email para vc me add e depois mandar seu face para podermos conversar certo? bella.gleyslla@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei agora mesmo um email. Se tiveres recebido, responda, visse?
      Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir
  9. Um turbilhão de lembranças rodeiam sua mente.
    Mas você parece saber bem o que quer e o que não quer para sua vida!

    Voltar ao passado parece ser algo que está fora de seus planos.
    Deus o abençoe nessa viagem.
    Fique em paz!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes crer, companheira! Um verdadeiro turbilhão de lembranças rodeiam minha mente.
      Mas, como vc disse, sei o que quero.
      Valeu pelas palavras, pela força e energia que me passas aqui.
      Abração e TAMUJUNTU.

      Excluir