Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PERDIDO DOS SENTIMENTOS...

Olá, pessoal!
Espero que estejam todos bem.
Aqui estou novamente para agradecer pelos comentários deixados na postagem anterior, bem como pelos inúmeros emails e telefonemas que tenho recebido.
Confesso que estou melhor um pouco de que estive recentemente, mas ainda estou bastante "perdido dos sentimentos".
Hoje, dia 10 de Outubro, se meu Pai estivesse vivo, estaria completando mais um ano de vida. Infelizmente O PODER SUPERIOR levou ele.
Quanto mais tempo se passa, maior é a saudade que tenho.
Como eu gostaria que ele tivesse ainda por aqui!
Como eu gostaria de estar fazendo essa viagem nestes próximos dias para Recife, para visitar meu Pai!
Como eu fico triste em me lembrar que ele ficou tanto tempo doente e eu não fui visitá-lo.
Ele dizia que queria me ver, mas dizia que não era pra mim ir, pois ele sabia de minhas broncas.
Isso me dói o coração. Me dói, mesmo... Meu Pai se foi sem que eu pudesse me despedir dele.
Não posso continuar com esses sentimentos perdidos. Preciso norteá-los. Preciso continuar firme.
Hoje estarei fazendo mais uma viagem a Serviço. Feriadão desse ai e eu nas minhas atividades. Isso me faz bem. Estou precisando mesmo trabalhar minha mente. Meus pensamentos ultimamente estão totalmente dispombalizados.
Assim que eu retornar de viagem, já tenho que arrumar minhas coisas, caso eu vá mesmo para Recife. Digo "caso eu vá mesmo", pois já estive pensando seriamente em nem ir....
Já fiz minha entrega.... Já estou aguardando o momento certo para as coisas acontecerem. Elas acontecerão em seus momentos certos. Eu, SÓ POR HOJE, continuarei por aqui.
Continuarei lembrando do meu Pai... Lembrando do último aniversário que estive com ele, há muitos anos atrás..... Lembrando do último presente que lhe dei, há bem muuuuitos anos atras....
Entretanto, ele se foi, mas eu tenho certeza de que ele estava (de certa forma) alegre pela vida em que eu estou vivendo, longe das drogas, da criminalidade e, principalmente, acreditando no PODER SUPERIOR, que era o que ele mais pedia a mim, pois ele sentia-se mal quando ele via eu com o meu ateismo.
Saudades de ti, Painho!
Abração à todos vocês que estão me ajudando muito aqui com seus comentários.
Bons momentos pra todos.
TAMUJUNTU.

Júnior, um adicto em recuperação, Limpo, Só Por Hoje.

4 comentários:

  1. Acredito que onde quer que o seu papito esteja agora, está comemorando e olhando por você!
    O que importa não é o que passou, quem você foi ou quem vai ser, o importante é quem você é HOJE!!
    Amigo, só você é capaz de descobrir como driblar esses "sentimentos perdidos" e seguir sereno!!
    Tenha calma, tudo no momento certo!! Mesmo que você esteja DECIDIDO a ir a seu amado Recife e no dia de ir ou na hora que estiver prestes a embarcar resolver ficar, sentir que deve ficar, fique! Assim como se estiver decidido a ficar e de ultima hora resolver ir, vá!!
    Faça o que seu coração mandar, se no momento em que seu coração mandar você estiver tranquilo e sereno!! Escolha sobretudo o que for melhor pra você!!
    Torço muito por você e por sua constante recuperação, tenha certeza disso!!!
    Feliz 24 horas!!

    ResponderExcluir
  2. Prezada companheira!
    Estou grandemente agradecido por suas palavras muito bem colocadas. Será desse jeito que irei fazer. Estarei viajando amanhã, mas minha mente realmente tá muito confusa.....se bem que após suas palavras, já estou mais tranquilo, pois parece que ficará bem mais fácil agindo assim.... Sabe?? Eu tava aqui meio que preocupado com essa onda se devo ou não ir.... Mas agora já vou trabalhar neste sentido. Ser der certo, eu irei.... Se não der certo, não irei.
    Agradeço mais uma vez essa força.
    Bons momentos pra ti, minha companheira.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Boa Viagem amigooo...
    E a sua ida a Recife,medite,silencie peça orientação ao Poder Superiol Ele certamente te ouvirá,e te dará a resposta certa,sobre esses pensamntos perdidos normal vez em qdo eles aparecem mesmo,nós q temos q mandar eles pastarem rsrsrsrs E o seu pai ele não está mais aqui para vê que EXEMPLO bom hje vc é a muitos seres humanos certo,porém tem sua mãe,sua esposa seus irmãos que precisam de vc,perdoe-se não se despediu não pq foi egoísta,e sim por ser generoso,e ter aberto a mente para se redimir das suas faltas e DEUS tem um propósito na vida de cada um de nós...Fica com DEUS,ops:Espero vê-lo em breve,bjos....

    ResponderExcluir
  4. Oi querido amigo, parece que vc esta a passar por algumas reflexoes, e de vez em qnd e bom nos desestruturarmos e construirmos coisas novas em nossos coraçaoes. Estamos juntos, e tudo oq vc vier a fazer tem meu apoio e carinhos incondicionais. Forte abraço! ;)

    ResponderExcluir