Sejam Bem Vindos!

Quero agradecer, carinhosamente, pela sua visita e espero que possamos continuar partilhando experiências, as quais considero-as importantes para manutenção de minha recuperação.
Sua partilha (comentários) aqui nos Posts, bem como seguir-me quando julgares conveniente, é importante para que possamos estreitar ainda mais a nossa amizade, algo que é fundamental para um crescimento em nível de ser humano...ainda mais quando se trata de um adicto em recuperação, como eu.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado por sua presença!
Que bom que você veio! Que bom que você me visitou!
Melhor ainda será ler seus comentários e ver-te aqui, sempre que possível, ajudando-me dia-a-dia.
Que O PODER SUPERIOR continue te concedendo o direito de reconhecer, aceitar e realizar a Vontade DELE, em todas as suas épocas e lugares, para que só assim, possas continuar desfrutando destas Dádivas de renovados dias Limpos, Serenos e repletos de Saúde e Paz!
Abraços e TAMUJUNTU.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

IMPORTAR SEMENTES DE MACONHA NÃO É CRIME, DIZ CONSELHO DE PROCURADORIA.


Saudações, galera!
Espero estar encontrando todos em paz e com saúde, juntamente com todos os que vos cercam.

Aqui, tudo na maior tranquilidade. Sossegadão, de boa.

Minha postagem de hoje é a título de informação sobre mais esta fase de modificação nas Leis de Tóxico, as quais tendem a legalização e liberação das drogas. Não sabemos se para (apenas) uso medicinal ou para qualquer fins de consumo.

Pois bem.
Recentemente houve um certo "avanço" neste sentido. O Conselho responsável por guiar as ações do Ministério Público Federal entendeu que importar pequenas quantidades de sementes de maconha não é crime e, com isso, não há punição.


Nem vou usar de minhas palavras para descrever as matérias que circulam na mídia (falada, escrita e televisada). Apenas trago aqui na íntegra uma delas, que foi publicada no Jornal Folha de São Paulo, cujo link segue: IMPORTAR SEMENTES DE MACONHA NÃO É CRIME, DIZ CONSELHO DE PROCURADORIA.

Eu continuo sendo o Júnior, um adicto em recuperação, limpo só por hoje.
Um forte abraço a todos(as).
TAMUJUNTU.